segunda-feira, 10 de setembro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE SALVADOR APLAUDIDA NO 7 DE SETEMBRO


Em desfile com a participação de crianças e de 250 agentes da corporação, a Guarda Municipal de Salvador recebeu aplausos em vários pontos do trajeto nas comemorações ao Dia da Independência do Brasil, no tradicional evento cívico que ocorre no centro da capital baiana. Este foi o quinto desfile consecutivo com a participação da GMS, que desta vez trouxe todos os seus grupamentos, e aproveitou a grande concentração de pessoas para distribuir panfletos informativos com a campanha “Vem Conhecer a Guarda”.

EXECUTADO DENTRO DO QUARTO DO VIZINHO

homicídio na Rua João Amaro Gomes, Bairro Tancredo Neves, em Texeira de Freitas. Os policiais foram ao local e confirmaram o fato, fazendo a preservação da cena de crime até a chegada da Polícia Civil.
Segundo o perito criminal Marco Antônio, a vítima foi atingida por 04 tiros de arma de fogo calibre 45, o mesmo calibre da arma do outro homicídio no bairro Jardim Planalto. A vítima foi com 01 tiro no tórax, 01 no braço esquerdo, 01 na cabeça e 01 nas costas.
A vítima foi identificada como Wesley de Jesus Lima, 18 anos, morador da mesma rua do crime. Segundo relatos de populares, Wesley e seu irmão estavam em casa, quando um elemento desconhecido invadiu a residência deles, os irmãos saíram em fuga, um deles conseguiu fugir. Já Wesley pulou o muro da casa ao lado e tentou se esconder do atirador no guarda-roupa da casa do vizinho, mas o atirador também pulou o muro atrás dele e o encontrou atirando contra ele.

Por: Edvaldo Alves

ACIDENTE NA BR 101 MATA MOTORISTA

ITABELA - Um acidente registrado na noite de ontem, no Km-767 da BR-101, próximo ao trevo de Monte Pascoal, distrito de Itabela, envolvendo dois veículos, sendo um GM/Chevette, de cor branca, placa BNQ-6437, e uma carreta Mercedes-Benz, de cor branca, placa BZP-8659, de Araçatuba/SP, terminou com a morte de Marlon Alves Ferreira, de 43 anos.
De acordo com as informações dos agentes da Polícia Rodoviária Federal que estiveram no local do trágico acidente, a vítima seguia sentido a Itabela quando tentou uma ultrapassagem e foi surpreendido pela carreta que seguia no sentido contrário.