sábado, 26 de maio de 2012

TUCHÊ IRIA MATAR MOCOFAIA PARA ROUBAR 10 REAIS

Tuchê pensou que Mocofaia tinha dinheiro e atentou contra sua vida


Um homem conhecido como Josevaldo Costa Santos, o Tuchê, residente no centro de Pau Brasil, atentou contra a vida do seu amigo José Carlos Miranda dos Santos, o Macofaia. Segundo informações do Agente Civil, Sagro Bonfim, lotado na delegacia pública de Pau Brasil, os dois estavam desde cedo da tarde participando juntos de uma bebedeira no centro da cidade, quando resolveram ir a uma região do do Município conhecida como Cascata.

A vítima tinha apenas dez reais
Presumindo que o amigo estava portando muito dinheiro na carteira, pelo fato de ter patrocinado a cachaçada, Tuchê se apossou de uma pedra e começou golpear a cabeça do amigo na tentativa de matá-lo, para lhe roubar o dinheiro.
Após ter tentado matar Mocofáia, Tuchê descobriu que a vítima portava apenas R$ 10,00 em especie. A vítima foi socorrida perdendo muito sangue no Hospital Arlete Magalhães, no centro de Pau Brasil e não corre perigo de morte.
por aguinaldo silva

IMPRUDÊNCIA : VEREADOR ATROPELA E MATA EM URUÇUCA

Vereador Bal do Armandão, acusado de não dar assistência as vítimas do atropelamento.
O veículo vinha em alta velocidade e o vereador perdeu o controle do veículo no quebra molas
O vereador Bal de Ubaitaba dirigia um veículo Peugeot Azul sentido Ilhéus ao município de Ubaitaba, quando aconteceu o acidente. Populares contaram que os rapazes tentavam atravessar a pista em frente às casas populares, quando o carro em alta velocidade perdeu o controle ao passar pela lombada. Amigos das vítimas disseram que o vereador não deu nenhuma assistência as vítimas. O jovem Silvanei Olimpio Santos (22 anos), não resistiu e acabou morrendo, enquanto Carlos Soares de Jesus (18 anos), e o menor Anderson dos Santos Silva (15 anos), foram levados para o hospital de Base em Itabuna com graves ferimentos.
DUAS PESSOAS MORREM EM ACIDENTE DE VEÍCULOS

Duas pessoas morreram em um acidente entre um carro de passeio e um micro-ônibus , no km 450 da BR-116/Sul, próximo a Antônio Cardoso, na região de Feira de Santana.
As duas pessoas que estavam no Corsa, placa HGP-4826, morreram na hora. Com o impacto, o Corsa partiu ao meio e as vítimas tiveram morte instantânea. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, mas não conseguiuidentificar as vítimas, pois não encontraram nenhum documento.
Os corpos ficaram irreconhecíveis. Segundo informações , haviam 23 passageiros no micro-ônibus, placa JSC-9304, mas ninguém ficou ferido. Segundo informações da Agerba, o veículo fazia a linha Feira de Santana/Santo Estevão não era regularizada.
por clerstom silva
 

 

ITABUNA VAI GANHAR UMA NOVA AMELIA AMADO

As obras de macrodrenagem do canal do Lavapés e reurbanização da avenida Amélia Amado, que tem um aporte de R$ 12,8 milhões do Governo Federal, e prefeitura de Itabuna, vem realizando o anseio de toda a comunidade. Muitos prefeitos prometeram, mais está sendo no governo do Capitão Azevedo, que este sonho virou realidade.
As obras estão bem adiantadas
Um novo sistema de iluminação moderno está sendo implantado
O canal coberto já começa a mudar o cenário
Quem criticou, agora aplaude
No lugar de lixo, esgoto e dejetos, vida, verde, muita vida.
CRIMINOSO DA EX FUNCIONÁRIA DA SANTA CASA PEGA 24 ANOS DE CADEIA
Eliane assassinada a tiros pelo ex namorado
Francisco Paulo Lins da Silva, acusado de matar, no dia 24 de janeiro de 2010, Eliane Almeida de Oliveira, ex-funcionária da Casa de Misericórdia, foi julgado nesta sexta-feira no Fórum Ruy Barbosa, em Itabuna, e foi condenado a 24 anos de cadeia. Os ânimos no local começaram agitados, mas o clima mudou após o promotor explicar que se o silêncio não fosse mantido, o júri poderia ser cancelado.O filho de Eliane, Thales Sena, que foi quem encontrou o corpo da mãe, já prestou depoimento. Muito abalado, o jovem passou mal e precisou ser amparado por familiares.
Ele foi condenado a 24 anos de prisão em regime fechado. O júri foi presidido pelo juiz Antonio Carlos Rodrigues  de Moraes e teve como promotores representando o Ministério Público Estadual Dario Kist e Antônio Rosa. Já o réu teve como defesa os advogados nomeados pela justiça Valdir Reis e Joselito Filho, além do estagiário de direito Ângelo Fagundes.


imagens de oziel aragão