Motorista de ônibus é baleado durante tiroteio em Fazenda Grande do Retiro
O
condutor estava a caminho do trabalho quando foi alvejado nas costas e no lado
esquerdo. Ele foi socorrido por vizinhos para o Hospital Ernesto Simões
Da Redação Um motorista de ônibus foi baleado na manhã desta terça-feira (8), no bairro de Fazenda Grande do Retiro. Segundo informações do posto da Polícia Civil do Hospital Ernesto Simões Filho, o motorista foi alvejado durante uma troca de tiros entre traficantes de quadrilhas rivais, por volta das 5h30, na rua Dr. Elísio Rezenda.
Mário dos Santos Argolo, 47 anos, estava a caminho do trabalho quando foi atingido por disparos de arma de fogo nas costas e no lado esquerdo do peito. O motorista de ônibus foi socorrido por vizinhos para o Hospital Ernesto Simões Filho, onde permanece internado no centro cirúrgico.
O estado de saúde do condutor não foi divulgado pela unidade médica. O atentado está sendo investigado pela 4ª Delegacia Territorial (DT/São Caetano), mas até o momento os autores dos disparos não foram identificados pela polícia.
Crimes em Salvador
De acordo com o posto de Polícia do Hospital do Subúrbio, um homem foi morto a tiros em via pública no bairro de Periperi, na madrugada desta terça-feira (8). A vítima, que não teve o nome divulgado, foi encontrada atrás de um posto de gasolina da rua Pedro Reis Gordilho, por volta das 2h15, e foi socorrida por uma viatura da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Periperi.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima, que foi alvejada no braço direito e no tórax, já deu entrada no Hospital do Subúrbio sem vida. O corpo do rapaz foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por uma perícia enquanto aguarda identificação.
O corpo de uma mulher sem identificação também foi encontrado em via pública na noite desta segunda-feira (7), por volta das 21h10. Conforme a Central de Polícia, o corpo da mulher foi encontrado na Travessa Ideal, localizada no bairro de Sete de Abril. A vítima foi atingido por diversos disparos de arma de fogo.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar os dois homicídios, mas não há mais informações sobre a autoria, motivação e circunstâncias dos crimes.