terça-feira, 29 de maio de 2012

DETONARAM NEGO MARESIA QUANDO CHUPAVA TAMPILHA

Um homem identificado como Rafael Conceição Lima, o Nego Maresia, foi assassinado em Mairi no Bairro da Vila do Padre. No momento do acontecido Rafael estava sentado tomando cerveja com alguns amigos.
Segundo populares dois homens chegaram em uma moto e deflagraram vários tiros contra Rafael. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para ser necropsiado.
Nego Maresia como era conhecido, respondia processo por tráfico de drogas, furto e roubo, estava sob condicional e se encontrava em liberdade desde o dia 04 de novembro de 2011. Depois disso, Nego Maresia ele já foi preso outras vezes por ter praticado outros roubos.
 

VEÍCULO SAI DA PISTA E CAI EM RIBANCEIRA

Este veículo, que trafegava pela avenida Manoel Chaves, no bairro São Caetano, em Itabuna, saiu da pista e caiu em uma ribanceira, em frente ao Motel Carinhoso. O propietário não foi localizado e o carro ficou abandonado no local.
Lentes Mágicas de Gerson Teixeira

PM MORRE EM ACIDENTE DE CARRO

O PM voltava do plantão nesta manhã


À paisana e retornando do trabalho, o policial militar Geraldo Correia Ferreira Braz, de 46 anos, lotado na 4ª Companhia da Polícia Militar (CIA) de Conceição do Coité, morreu, nesta manhã de terça feira, após capotar um Fiat Pálio, placa JNR-6471, na BA-120, rodovia que liga as cidades de Conceição do Coité e Retirolândia, a cerca de 55 quilômetros de Serrinha.
A Central de Comunicação do 16º BPM informou que o PM perdeu o controle da direção e capotou em um trecho próximo ao povoado de Tanque Novo. As causas do acidente são desconhecidas. O corpo do militar foi encontrado ao lado do carro.

Geraldo era natural de Santaluz, cidade onde também morava, e estava a vinte e três anos na corporação, sete trabalhando em Conceição do Coité. O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) local.

EM ITABUNA OS ÔNIBUS PARARAM MAS A VIOLÊNCIA NÃO

Segundo o pai da vítima, ele era usuário de drogas
Enquanto a população de Itabuna está andando a pé desde as primeiras horas da manhã de hoje, com a parada dos ônibus, a violência continua a todo vapor na cidade. Mais um assassinato foi registrado na manhã de hoje. Desta vez, a vítima foi Marlson Melo Souza, 21 anos, que morava na rua Bom Jesus 114, bairro São Pedro. Informações dão conta de que chegaram alguns homens, em um veículo de cor preto, arrombaram a porta da casa e invadiram o quarto onde o rapaz dormia deflagrando vários tiros.
Lentes Mágicas de Gerson Teixeira

RUDIA MATOU JAIRLAN NA RUA ITABUNA E DEPOIS FOI ASSASSINADO



Rodrigo matou Jairlan e depois também foi morto.

Na tarde do dia 21 de janeiro, um sábado, Jairlan Antonio Souza foi morto a tiros na rua Itabuna no bairro Santa Cruz, em Luiz Eduardo Magalhães, na região Oeste da Bahia. Rodrigo Alves dos Santos, o “Rudia” foi o autor do homicídio. “Rudia”, ainda é acusado de tentar matar em outra oportunidade o desafeto, mas sem sucesso. O mesmo também tentou ainda botar fogo na casa de Jairlan. Rodrigo Alves dos Santos, o “Rudia”, também alvejado a tiros, na tarde do dia 16 de março, uma segunda-feira, na Jacobina, no bairro Santa Cruz. “Rudia” ainda foi socorrido para o Hospital do Oeste, em Barreiras, onde ficou internado, vindo a óbito.


por sigivilares