domingo, 20 de maio de 2012

MOTORISTA EMBRIAGADO CAUSOU ACIDENTE COM MORTE NA ESTRADA ILHÉUS/ ITABUNA

 

Um grave acidente envolvendo uma moto e dois carros aconteceu na BR 415 depois do Banco da Vitória, bairro de Ilhéus, na noite de ontem.
Um motociclista morreu e outro teve a perna arrancada na colisão. Já o motorista de um veículo Pálio (DUN 0357),identificado como Sarney, sofreu ferimentos leves e fugiu pelo fato da embriagues, mas foi detido pela polícia logo em seguida. O terceiro carro foi um Fiat Uno (JSI 9837) conduzido pelo vendedor de cereais Fábio Fernandes Silva, de 34 anos, morador de Ilhéus, que saiu ferido, mas sem riscos.
 

O motorista Fábio seguia para Ilhéus (Fotos:Oziel Aragão.


De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do Pálio provocou o acidente ao fazer uma ultrapassagem proibida.
As vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Ilhéus.
Nasceram de novo
Duas crianças com
As crianças acima da imagem estavam nesse carro
idades entre oito e 13 anos, estavam na companhia de Fábio Fernandes, e saíram ilesas. “Foi muito rápido, quando a gente viu já tinha batido”, diz o mais jovem.
Segundo as crianças, Fábio não teve ferimentos graves, porém, ambas as vítimas que estavam na moto tiveram as pernas fraturadas. “Um homem foi puxar o rapaz do mato e a perna veio na mão dele”, recorda o menino.