quinta-feira, 31 de maio de 2012

DOIS JOVENS EXECUTADOS A TIROS
Em cinco meses, 15 mortes na cidade, vem deixando a população preocupada.
Os corpos dos jovens mortos.
A polícia militar, através de denúncia ao 190, localizou no final da tarde de ontem, dois corpos em um matagal, às margens da BR 242, no Centro Industrial do Cerrado, próximo ao aeroporto, na cidade de Luís Eduardo Magalhães. Os jovens são Ramom Oliveira Pereira dos Santos, de 18 anos, e Robério Santana do Nascimento, de 19 anos , morreram à tiros. A polícia civil ainda não sabe se os jovens foram mortos ou não no local. Parentes dos jovens mortos fizeram o reconhecimento dos corpos.
Com esse duplo homicídio ocorrido , sobe para 15 assassinatos registrados este ano na cidade de LEM.
por sigivilares
Duas mulheres foram presas em Euclides da Cunha pela policia civis da 25ª Coorpin (Coordenadoria de Polícia do Interior) com 45 bananas de dinamite em gel, 31 detonadores e um rolo de fita adesiva que é utilizada na preparação de detonação do artefato.
Os explosivos foram encontrados nas duas residências de José Nilton, o popular Gostosão. 13 bananas de dinamite, os detonadores e a fita adesiva foram encontrados em uma cômoda, juntamente com roupas de neném em uma casa localizada à Av. Cel. Almerindo Rehem, 725 bairro do Pau Miúdo, onde reside a genitora do acusado e Joelma dos Santos Santiago, maior de 18 anos, com quem Gostosão vive maritalmente e é pai de um bebê de apenas, quatro dias de nascido. Em outro local, uma antiga sede de uma associação comunitária, onde morava Rosângela dos Santos Santiago, maior de 18 anos, que também vive maritalmente com José Nilton (as duas mulheres são irmãs), a polícia encontrou sob o fundo falso de uma mesa, mais 32 bananas de gel de dinamite.
FAMÍLIA PEDE JUSTIÇA
O jovem, João dos Santos Junior, 18 anos, foi assassinado na última sexta feira, na cidade de Cruz das Almas. O principal suspeito é o elemento identificado como Marcos Saci, que é amigo de um elemento que namora com a ex namorada de João. Segundo a família da vítima, eles vem recebendo ameaças de elementos desconhecidos.
"O Brasil todo se comoveu, vendo um jovem de apenas 18 anos, com toda a vida pela frente. Um pedreiro, trabalhador, um menino elegre, de bem com a vida, querido pelo povo. Pedimos ajuda e queremos justiça"declaram os familiares.
A PEDIDO DA FAMÍLIA, REMOVEMOS AS IMAGENS
Na curva do óleo, na BR 101, próximo a Itajuípe, uma colisão envolvendo uma carreta de Vitória de Espírito Santo e um Courier de Ubatã, matou duas pessoas. O casal da Courier, Nivaldo de Jesus Mendes 42 anos e Sueli Mendes de 37 anos morreram na hora. Nivaldo, era uma pessoa muito querida em Ubatã e trabalhava no ramo de fotografias.
Lentes Mágicas de Gerson Teixeira
POLICIA REALIZA OPERAÇÃO PARA TIRAR TRAFICANTES DE CIRCULAÇÃO
 

As polícias civil e militar de Gandu deflagraram uma operação para cumprimento de alguns mandados de prisão com pessoas envolvidas com o tráfico de droga da região.
Vários bairros foram tomados pela Polícia que invadiu os locais suspeitos de funcionar como “boca de fumo”. Durante o trabalho, algumas pessoas foram detidas e um adolescente apreendido com drogas. Estavam presentes na operação os delegados Marcelo Morais e Francisco Canindé, além de policiais civis da delegacia de Camamu e os militares do serviço de inteligência da 60ª CIPM/Gandu.
Foram apreendidos durante a operação, 21 cachimbos para o uso de crack, R$ 72,00 (setenta e dois reais), 02 petecas de cocaína, 17 pedras de crack prontas para o uso, e 01 pedra bruta de crack.
L.S. vulgo pelé apreendido com drogas
Luiz Reinan Barreto Spósito

POLICIA PROCUROU ELEMENTO QUE ESTUPROU E ATEOU FOGO NA SOBRINHA DE OITO ANOS
Juscelino, vulgo “Oa”, foi condenado a 26 anos de reclusão pelos crimes de homicídio (art. 121 CPB) e estupro (art. 217 CPB). Ele abusou de sua própria sobrinha de oito anos, em seguida ateou fogo contra o corpo da criança levando-a a morte.
O crime aconteceu em setembro de 2009, mas , mesmo não estando presente Juscelino foi condenado pelo tribunal do júri em Wenceslau Guimarães.
Agora a polícia busca informações sobre o paradeiro desse meliante, e solicita à comunidade que denuncie através dos telefones: (73) 3254-3046 / 3278-2189 / 9992-2753.