sexta-feira, 18 de maio de 2012

CAMILA LEVAVA MACONHA NA MOCHILA


Ronilson e Camila
As polícias civil e militar de Brumado, em uma operação conjunta, prenderam na tarde de hoje, no interior da garagem da Viação Novo Horizonte, Camila dos Santos Amorim, de 18 anos. A jovem trazia consigo uma mochila com cinco quilos de maconha prensada, um quilo de pasta base de cocaína e um quilo de crack, todos em tabletes.
Na operação também foi preso o mototaxista Ronilson Santos Ferraz, de 25 anos, responsável em transportar as drogas para as “bocas de fumo”.
De acordo com o Coordenador de Polícia de Brumado, Leonardo Rabelo, Camila chegava de Vitória da Conquista, onde, possivelmente, adquiriu as drogas.
Ainda segundo o delegado, o casal estava sendo monitorado há mais de dois meses em um grande trabalho de investigação para acabar com o tráfico de drogas na cidade.

BOLOTA CONDENADO A 18 ANOS DE CADEIA

Sidmar Soares Santos, o Bolota, foi condenado a 18 anos de prisão, em regime fechado, pelo juiz Antonio Carlos Rodrigues de Moraes. O homicida foi julgado nesta sexta-feira, pelo Tribunal do Júri, no Fórum Ruy Barbosa, em Itabuna, por ter matado com cinco tiros o representante comercial Juvenal Nonato de Oliveira Filho .Os advogados Jorge Nobre e Sílvio Bute apresentaram recursos de apelação após a publicação da sentença pelo magistrado. Os defensores alegaram que a decisão dos jurados por maioria de votos foi contra a prova dos autos.
MOTO ROUBADA NO BAIRRO DE FÁTIMARUA: SÃO PEDRO
SUZUK YES 125 SE
CHASSI: 9CDNF41ZJBM337719
COR:VERMELHO
ANO:-2011
TEL. PARA CONTATO: 3215-2186
FALAR COM JEFERSON

Após meses de investigação comandada pelo Coordenador Regional da 4ª Coorpin/ Santo Antonio de Jesus ,o delegado Edílson Campos Magalhães, conseguiu prender na Cidade de Salinas das Margaridas, o traficante Luiz Oliveira Reis, 26 anos, em cumprimento a Mandado de Prisão. Esta operação que resultou na prisão do acusado teve inicio dia 07 de maio, com as prisões de outros integrantes da quadrilha lideradas por “JUNIOR”, onde foram presos : Luis José de Jesus, 54 anos; Luciana Santana Paixão, 24 anos; Rosangela de Jesus, 30 anos e Cristina Santos da Silva, 25 anos. Sendo apreendido com a quadrilha 2 kg de cocaína, 02 pedras grandes de crack, acido nítrico e 246 pedras de crack.


MADRUGADA DOS MORTOS EM COARACI

A cidade de Coaraci amanheceu com uma forte operação policial realizada nesta madrugada no bairro Jóia do Almada, nas imediações da região conhecida como Renovação ou Baixada. Os policiais se dirigiram ao local com 18 mandados de busca e apreensão. Na operação os elementos conhecidos como André e Zomi morreram na troca de tiros com a polícia.
Uma senhora de 60 anos conhecida como Odete e o elemento de pré-nome Sula Rico foram presos. A polícia está a procura de um outro elemento conhecido como Shell que está foragido.


Na operação policial foram apreendidos: 1 aparelho celular, 1 carabina 28 com 3 cartuchos, 1 revólver calibre 32, 200 gramas de maconha, 20 gramas de cocaína e 15 pedras de crack.


imagens do radar

COMEÇA O JULGAMENTO DE BOLOTA EM ITABUNA

O acusado de ter assassinado do representante comercial Juvenal Nonato de Oliveira Filho ,está sentado no banco dos réus, no Fórum Ruy Barbosa, exatamente três anos após o crime. Sidmar Soares Santos, o Bolota, está sendo acusado de ter desferido cinco tiros contra Juvenal Nonato ao confundir a vítima com um rival.
Juvenal acabava de participar de uma montaria quando foi atingido pelos tiros, todos disparados pelas costas.
A acusação é do promotor público Dário Kist, o advogado de defesa Dr. Jorge Nobre e o juri é presidido pelo juíz, Antônio Carlos
Muitas pessoas, inclusive estudantes de Direito, assistem o juri
Bolota sentado na banco dos réus
Dr. Jorge Nobre, advogado de defesa

Lentes Mágicas de Gerson Teixeira

TRAFICANTES CAÍRAM NO BAIRRO DA BOLÍVIA

aindahoje.com

www.aindahoje.com Diego de Sinval baleado
Três homens foram presos em Valença durante a operação “vendaval” da polícia Civil no município. Depois de cerca de vinte dias de investigação, um grupo de polícias do Serviço de Investigação da Polícia Civil prendeu em flagrante por trafico de drogas, Diego Alvim da Costa, 20, vulgo, Manoel Venâncio de Oliveira, 53 anos e Pedro Henrique Araújo da Silva, 24. Todos foram presos nas imediações da Rua das Hortência, no bairro da Bolívia em Valença.
Segundo a polícia, durante a abordagem Diego não atendeu a ordem para parar a moto avançando contra policiais e acabou baleado no braço. Com o grupo foram encontrado um revolver calibre 38, inox, 16 pedras de crack e cerca de 50 gramas de maconha.

ITABUNA: FALTOU MACONHA NA BOCA


Uma ação da Polícia Rodoviária Federal(PRF), apreendeu na manhã de ontem, 10 kg de maconha prensada pronta para comercialização. A Muamba estava sendo transportada por um traficante identificado como Jorge Luiz Pereira Alves, 49 anos, residente no distrito de São João do Paraíso, Município de Mascote. Ele foi flagranteado pelas autoridades rodoviárias dentro de um ônibus da empresa Rota, que faz a linha porto Seguro -Itabuna, transportando uma sacola azul, contendo 10 kg de maconha prensada. A maconha seria revendida na cidade de Itabuna.