segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Um ponto de ônibus onde você pode esperar descansadamente

Os moradores da ilha Unst, na Escócia, conseguiram uma proeza. Eles decoraram um ponto de ônibus e o deixaram confortável. Tudo começou com um sofá. A parada, agora decorada, conta com uma TV e cortinas.

O ponto de ônibus virou ponto turístico da ilha e encheu os moradores de orgulho. Sinceramente, em uma parada dessas, vale a pena esperar.


Homens gemem mais quando estão doentes

Especialistas descobriram que homens gemem mais do que as mulheres quando estão doentes. Segundo pesquisa, eles tendem a exagerar mais quando estão enfermos.Apesar desta tentativa por compaixão, quem sofre mais com as doenças são as mulheres, que são acometidas cerca de sete vezes ao ano, contra cinco dos homens.

O estudo monitorou 3 mil pessoas e revelou que um em cada dois homens exageram nos sintomas das doenças, descrevendo resfriado, gripe e dores de cabeça como terríveis enxaquecas. A pesquisa, que foi realizada pelo Engage Mutual, mostrou que apesar dos homens exagerarem mais, é menos provável que eles faltem a compromissos ou trabalho por causa de uma doença.

Cerca de 76% dos homens prefere passar pelos sintomas no trabalho, em vez de se recuperarem em casa. A principal forma de chamar a atenção, segundo a pesquisa, é através de constantes gemidos. Pelo visto, este melindre dá resultado, já que seis em cada dez mulheres disseram não gostar de ver seu parceiro doente, e 49% delas fazem de tudo para torná-los confortáveis.
Mas esse carinho não é exclusivo delas. No que diz respeito ao ato de deixar o parceiro mais confortáveis, os dois se equilibram.
Fonte: Saúde/Terra

Vergonha do corpo diminui vida sexual, diz pesquisa

Apesar da maior liberdade sexual conquistada ao longo de meio século, as mulheres agora travam uma guerra privada, que acontece no quarto, mas apenas entre elas e o espelho.

Uma pesquisa realizada pela revista ‘Cosmopolitan’, na Inglaterra, com mais de 3 mil mulheres, entre 18 e 40 anos, revela que a vergonha do próprio corpo é um dos principais fatores que impedem o exercício de uma vida sexual saudável. Curvas de mais ou de menos ocupam o topo das preocupações, mas reclamações sobre os parceiros também diminuem a frequência das relações. Veja os principais motivos:

Três em cada quatro entrevistadas se sentem constrangidas com as formas do seu corpo, principalmente com a flacidez das coxas e o volume da barriga.

1.Muitas afirmaram que se sentem fora de forma e acham que têm muitas curvas.

2.73% afirmaram não se sentir sensual o suficiente para o parceiro.

3.Entre as que já tiveram filhos, a vergonha de marcas resultantes do período da gestação, como estrias, foi a principal preocupação apontada.

4.Três em cinco mulheres pesquisadas admitem fingir o orgasmo com freqüência.

5.1% das mulheres descreveu sua vida sexual como um desastre.

6.Quatro em 10 mulheres afirmaram não manter tantas relações e gostariam de incrementar sua vida sexual.

7.Entre as que já traíram os parceiros, um terço admitiu ter se arrependido depois.

8.Aparência e dinheiro contam menos do que valores na hora de escolher um parceiro, para mais de metade das entrevistadas.

9.A falta de higiene masculina foi apontada como o principal fator que faz as mulheres desistirem do sexo, quando pensam exclusivamente nos parceiros.

10.Outros itens desmotivadores descritos na pesquisa foram homens com mamas desenvolvidas, barriga de cerveja e excesso de



sábado, 19 de junho de 2010


Casal é flagrado fazendo sexo na praia durante o dia

Um casal de ingleses surpreendeu famílias numa praia do Reino Unido ao fazer sexo durante o dia no local.


O clima teria esquentado em Sandown quando a morena retirou a parte de cima do biquíni e provocou o parceiro. Ele então teria arrancado a parte de baixo da roupa e rolado com a mulher pela areia.

Quando o casal estava chegando ao ponto máximo da sessão de sexo gratuita, seis policiais interromperam a dupla e os levaram da praia.
Fonte: G1