sexta-feira, 2 de novembro de 2012

GATINHA ESTAVA ARMADA ATÉ OS DENTES
 

 
Policiais civis da 9° COORPIN em Jequié realizaram uma mega operação que culminou , na noite de ontem,no recolhimento de 4 armas de fogo, sendo 3 de calibre 38 e uma calibre 22, além de 22 cartuchos, aproximadamente 5 kg de drogas (cocaína, maconha e crack) e duas balanças de precisão.
Esse material estava na casa de Priscila Serra Souza, 22 anos, residente no condomínio Alto da Coelba, bairro Jequezinho. Priscila foi autuada em flagrante pelo delegado José Fonseca, por crime de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e associação ao tráfico. Ela teria declarado na delegacia que havia distribuído cerca de 6 kg de drogas antes de ser presa. A acusada será transferida na segunda feira para o Presídio de Jequié, local onde o esposo dela está preso pelo crime de tráfico de drogas. Com mais essa prisão o delegado Regional André Aragão já contabilizou 40 kg de drogas retiradas das ruas de Jequié em puco mais de uma semana.
 
ILHÉUS: A 70ª BOTOU POCANDO NA MALANDRAGEM
Em mais uma ação da 70ªCIPM, parte da quadrilha de Bola . Essa parte do bando é responsável pelos assaltos (geralmente em mulheres) de veículos e também no transporte e comercialização de drogas. A guarnição do PETO 70, com apoio da VTR 7002, realizando rondas ostensivas na localidade do Teotônio Vilela (onde na noite de ontem houve toque de recolher dado pelos traficantes).
Prenderam: Michel Pina Santos, Alexandre Lucas Ferreira Gusmão, Nivea de Almeida Ferreira, Adriano Ruan Ferreira Santos e o menor de iniciais R.L.C. o individuo de vulgo Leleu conseguiu escapar. Com eles foram apreendido: 59 trouxas de maconha, 200gramas de maconha prensada, 01 moto (Vermelha),02 motos desmanchadas,08 munições calibre .32 intactas,01 câmera digital,01 relógio,01 arma de brinquedo, além de R$ 1.447,50.
A 70ª CIPM conta com um e-mail para denuncias: denuncia70cipm@hotmail.com, contamos com a colaboração da comunidade. Ocorrência de número ILHEUS-BO-12-01401
 

COM UM REVOLVER NAS MÃOS É UM BICHO FEROZ


Por volta de 11 horas desta quinta feira , na praça Osvaldo Barreto, centro de Uruçuca, a guarnição do 5° Pelotão da 72ª CIPM – Itacaré, composta pelo sargento Sena, soldados Ronan e Correa, prendeu Robson Trindade de Souza, 22 anos, natural de Itajuípe.

Ele estava portando um revolver calibre 38, niquelado, marca Smith, sem cartuchos e uma trouxa de maconha. O indivíduo foi apresentado na DP, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo pela delegada Dra. Andréa Tambone Menezes.