sexta-feira, 9 de novembro de 2012



DESMANDO NA DIREÇÃO DO HOSPITAL VETERINÁRIO LEVA UESC AO DESCRÉDITO
Animais que seriam submetidos a cirurgías, são sacrificados por determinação da diretora.
Incompetente, despreparada e mal vestida, essa mulher é diretora do HV da UESC.
Po Bomfim.
A situaçao está a cada dia mais dificil no Hospital Veterinário da Universidade Estadual de Santa Cruz, no sul da Bahia. animais, principalmnte da raça canina, cujos responsáveis, procuram aquela instituição para fazer
uma

Michella Amaral Sarmento, madrinha da cadelinha Lessy,que a livrou da morte programada pela diretora da UESC.
cirurgía,são grosseiramente informados pela mulher da foto que, seria impossível fazer tal cirugía
na UESC, até porque, não se tem equipamentos necessários, mesmo um veterinário capacitado, aconselhando que seja feito uma eutanasia, que significa, sacrificar o animal.
Uma das vitimas da diretora do Hospital Veterinário da UESC, foi a cadelinha Lessy,que era portadora de um cãncer de mama, procurou a UESC e por pouco não foi em Itabuna. sarificada, graças a inervenção da jovem Michella Amaral Sarmento e o veterinário Matusalém, na Clínica Veterinária Jardim Vitória. Lessy, foi operada e passa muito bem, mas e dependesse da diretora veterinária da UESC, já teria sido consumida pelos urubus a muito tempo.
Recentemente, alunos do curso de Medicina Veterinária da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) fizeram protesto em frente à torre administrativa da instituição. De acordo com alunos e professores do curso, animais estavm passando fome porque a universidade está há tempos sem fornecer ração. Os manifestantes protestaram expondo os animais, a maioria deles magros por causa da falta de comida.
Voltaremos ao assunto.