sexta-feira, 23 de novembro de 2012

PRECISA DE SANGUE TIPO O SEU

Pessoal por favor quem for doador dirija-se ao banco de sangue da santa casa de Itabuna de segunda a sexta das 7 as 17h e digam foi doar para o paciente ARENILDO NERES DOS SANTOS portador de leucemia. Não ha presente melhor do que dá alguém um motivo pra sorrir! Ajude-nos!!!!...
Caso se duvidas: 8802-3631 Alline Guimarães !
ELE PRECISA TOMAR 7 BOLSAS DE PLAQUETAS HÁ CADA DOIS DIAS, POREM PARA CADA 7 BOLSAS, É PRECISO 28 DOADORES. AJUDEM -NO EM NOME DO SENHOR JESUS!!!
ELE PRECISA MUITO DA AJUDA DE VOCêS. PENSE NA FELICIDADE E NO BEM Q VC VAI FAZER NAO SÓ A UM PAI DE FAMILIA, MAS VC VAI CAUSAR A FELICIDADE DE TODA A FAMILIA>

PADRE E SECRETÁRIA DE ITAJU DO COLÔNIA MORREM EM ACIDENTE
Duas mortes e três feridos, foi o saldo de um acidente na manhã de hoje, na BR 415 próximo a Curva do Boi, na Itabuna/Ibicaraí. Um veículo Focus de Itabuna, bateu frontalmente com um caminhão baú de placa do estado do Rio de Janeiro. O motorista do caminhão nada sofreu, apesar dele perder o controle e o carro caindo em uma ribanceira. No Focus, morreu o padre de Itaju do Colonia, Otoniel Onofre dos Santos, que dirigia o veículo, e a sua secretária, Neide Ferreira dos Santos, que também era funcionária da prefeitura da cidade. Ficaram ainda feridos, Leonardo de Jesus Claitom; Vanolânia Bastos dos Santos e uma criança que foi levada para o hospital Manoel Novaes. As causas do acidente ainda são desconhecidas, mais a princípio acredita que o Focus se perdeu na curva, batendo frontalmente com o caminhão. Lentes Mágicas de Gérson Teixeira.
AS IMAGENS FORAM RETIRADAS A PEDIDO DOS AMIGOS E FAMILIARES
Imagens exclusiva do Vermelhinho

É O NOVO PRESIDENTE DA OAB DE ILHÉUS
MARCUS Flávio Rhem da Silva foi o grande ganhador da Diretoria da OAB, em Ilhéus, com 183 votos em seu favor.
Já o candidato oponente Martone Marciel, obteve 148, votos à eleição teve ainda 9 votos brancos e um nulo. A eleição aconteceu durante todo dia na Sede da OAB, no prédio do Fórum Epaminondas Berbet de Castro.
Em discurso, em entrevista o Presidente eleito disse que fará uma da Ordem dos Advogados uma entidade justa e igualitária para todos. Disse ainda que as portas estarão abertas para todos os filiados.

DEGOLOU A ESPOSA PORQUE ELA ERA CIÚMENTA
Um homem que estava em liberdade condicional há dois meses, sob a acusação de homicídio, é suspeito de ter matado a sua companheira , na cidade de Medeiros Neto, com um golpe de facoa - instrumento utilizado no corte de cana.
O crime aconteceu, coincidentemente, no mesmo local onde, em maio deste ano, Joel Mota Júnior, 30 anos, teria assassinado, também com golpes de facoa, Manoel da Silva Pereira, 31 anos.
Junão, como é mais conhecido, de acordo com as investigações desferiu um golpe que quase decepou o pescoço da vítima, Marinei Cruz Silva, 46.
A violência dos golpes arrancou dentes, mandíbula e língua da mulher, que morreu na hora. A arma do crime, informou a polícia, foi encontrada com ele.
Ao explicar à reportagem o motivo de ter matado a companheira, Joel Mota disse que "ninguém mata à toa e que sempre existe um motivo para matar", e tentou justificar. "Eu gostava muito dela, mas ela pegava muito em meu pé e não queria, por ciúmes, deixar eu ir pra roça trabalhar. Ela era uma pessoa boa, mas quando bebia perdia a cabeça e, ontem [dia do crime], ela me agrediu com tapas", declarou.
radar64