sábado, 24 de novembro de 2012

TRÁFICO DE DROGAS TENTOU MATAR LEONEL JESUÍNO COM DOIS TIROS NA CABEÇA EM ILHÉUS

Por: Ednei Bomfim
Leonel Jesuíno Porto dos santos, foi vtima de dois tiros, fato ocorrido na noite de ontem, no bairro Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus.
A vitima, tinha envolvimento com traficantes de drogas, com os quais contraiu uma divida que não conseguiu pagar, daí, tendo que pagar com sua vida. Onofre jesuíno, não morreu, porém está internado no Hospital Regional de Ilhéus.










TRÁFICO DE DROGAS MATOU MAIS UM JOVEM NO NOSSA SENHORA DA VITÓRIA EM ILHÉUS
Por: Ednei Bomfim
Leandro Argolo de Lima,21 anos de idade, foi assassinado no bairro Nossa Senhora da Vitória na manhã deste sábado, por volta das 10:00 horas, com dois tiros de revólver calibre 38. A vitima, tinha envolvimento com o tráfico de drogas e foi abatido nas proximidades de uma boca de fumo, vizinho a casa onde o mesmo residía com seus familiares, na rua da Felicidade,722, nomesmo bairro.





JOVEM ASSASSINADO NO ALTO DO BÁSILIO EM ILHÉUS ERA TRAFICANTE DE DROGAS
Por:Ednei Bomfim.
Manoel Messias Ferreira da Silva,18 anos de idade, residente na Praça Nossa Senhora de Fátima, Basílio, em Ilhéus, foi alvejado com três tiros que atingiram abdomen e cabeça. A vitima, teve morte instatânea, devido aos dois tiros de revólver calibre 38, deflagrados na sua cabeça.
Manoel Messias, era usuário e trabalhava no tráfico de drogas naquela localidade.
O levantamento cadavérico foi efetuado pelo delegado Jamal Youssef Amad e pelo Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus.