Na manhã de hoje , por volta das 10h30mim, aconteceu um grave acidente na BR 101, com duas vítimas fatais, próximo ao povoado de Moenda, no município de Presidente Tancredo Neves.
Os veículos envolvidos no acidente foram: Um Fiat Strada de Placa Policial NYL 8737, licença de Presidente Tancredo Neves/BA, este veículo pertence a Secretaria de Educação do município, neste veículo estavam Benedito de Jesus, 57 anos, popularmente conhecido por "BENJHONSON" este estava conduzindo o veículo e no carona estava a Srª. EVanice. O outro veículo é um Gol, na cor preta, de placa policial MOM 2615, licença de Umbuzeiro/PB, cujo motorista Juan Carlos Henriques Urra e sua esposa Maria José da Silva que estava na carona morrreram no local e ficaram presos nas ferragens, os quais residiam na cidade de Campinas, na Paraíba.
A Srª Evanice estava se queixando de dores no corpo, mas não tinha escoriações e Benjohnson foi socorrido para o Hospital Luis Eduardo Magalhães, com escoriações leves. O veículo da Prefeitura de Presidente Tancredo Neves estava carregado de merenda escolar que ia abastecer os colégios da Gendiba e região.
O Delegado da cidade de Presidente Tancredo Neves, Dr. Claudio Gonzalez Romay Neto, que estava acompanhado do Escrivão Iremar dos Santos, esteve no local e de imediato acionou os peritos do DPT de Valença que foram até o local para efetuarem a perícia.
MATADOR DE HOMOSSEXUAIS FOI PRESO
Acusado de matar com um espeto de churrasco e uma faca de cozinha dois homessexuais e ferir um terceiro, Wilian Claudino Dantas, de 20 anos, foi preso, por investigadores da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Juazeiro, quando tentava fugir para a Paraíba num ônibus de transporte clandestino. O crime ocorreu em junho deste ano, na residência de uma das vitimas, em Irecê.
De acordo com o delegado Fábio Cândido, titular da 17ª Coorpin, Willian disse em seu depoimento que atacou as vítimas, identificadas como Evaristo, Genivaldo e Gildevan, porque elas queriam obrigá-lo a manter relações sexuais com o trio. O grupo estava na residência de Evaristo, no centro de Irecê, onde o consumo de bebida alcoólica era intenso.RÉU ASSASSINADO QUANDO SAIA DO FÓRUM
imagem de Oziel Gomes
Um
réu foi assassinado ontem, logo depois que deixou as dependências do Fórum de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ele havia sido solto ao término do julgamento e não tinha proteção policial no momento em que ocorreu o crime.
De acordo com um agente da 23ª Delegacia de Lauro de Freitas, o nome da vítima é Valter dos Santos Rodrigues Filho. Ele foi morto com vários disparos de arma de fogo e estava pilotando uma motocicleta no momento em que aconteceu o crime. Segundo a fonte, o Serviço de Inteligência da Polícia Civil está coletando mais informações sobre o caso.
O crime pelo qual ele respondia não foi divulgado.