TRAFICANTE GIL DO PÓ REVELOU COMO PRETENDE MATAR O JORNALISTA EDNEI BOMFIM
Gil do Pó, comanda uma quadrilha perigosa no sul da Bahia, Afirma o jornalista, que está com seus dias contados.
"O jornalista disse que não tem medo de bandido e o lugar de Gil do Pó é na cadeia, pagando pelos crimes cometidos. Ednei Bomfim, disse ainda que, não confia na polícia e por isso não registrará nenhum boletim de ocorrência, pois as autoridades policiais não estão preocupados com profissionais de imprensa que estão marcados para morrer".
O traficante conhecido pelo vulgo de Gil do Pó, um dos maiores distribuidores de cocaína e crack no sul da Bahia, mais precisamente em Itabuna e Ilhéus, disse que está disposto a
assassinar o jornalista Ednei Bomfim, que vem denunciando sua atuação no tráfico de drogas. Gil do Pó, é um elemento periculoso, tem ligações com bandidos perigosos, se sente intocável e acredita na impunidade, até porque, durante toda sua trajetória no tráfico de entorpecentes, nunca foi preso nem tem ficha na Delegacia de Polícia.
O jornalista Ednei Bomfim, um dosmais experientes profissionais de imprensa da Bahia, disse que não tem medo do traficante Gil do Pó, pois ele é bandido e bandido é bandido, tem que ser tratado como bandido e lugar de bandido é na cadeia, pagando pelos crimes cometidos.
Numa reunião na residência de gil do pó, ficou decidido que, será providenciado um acidente de veículo q1ue matará o jornalista Ednei Bomfim, afirmando ainda o traficante Gil do Pó, que já tem o endereço de Ednei Bomfim, faltando agora tão somente, colocar o plano em prática e se livrar do repórter que vem tirando seu sissego e atrapalhando seus negócios,
EMPRESÁRIO DE GANDU MORRE EM ACIDENTE DE CARRO
PETO 70 DA POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS EM ILHÉUS
Por: Ednei Bomfim.BALEADO NA CONQUISTA EM ILHÉUS MORREU NO HOSPITAL REGIONAL E JÁ ESTÁ PODRE
SANGROU A ESPOSA NA PONTA DA FACA

QUADRILHA DO CELULAR CAIU
Após investigação realizada pelo Serviço de Inteligência da Polícia Civil, foram presos na manhã de ontem, dois acusados de assaltar uma loja de celulares no último dia 08, próximo a Praça dos Cometas, em Ipiau. Os envolvidos foram presos na Vila Irmã Dulce. Ainda foi preso uma terceira pessoa, Antônio Jesus Santos Filho, por receptação de produtos roubados.
Segundo a polícia, o autor do assalto foi Carlos Jr. Pinheiro, o Secão, de 33 anos. Na casa dele foram encontradas uma quantidade de maconha, um revólver 38, possivelmente usado no assalto, e alguns celulares. Também foi preso, Ednoel Evangelista de Jesus, acusado de participar do assalto.
giroipiau.com
TAPEROÁ: ÔNIBUS ESCOLAR NA PRAIA DE ITACARÉ
Um internauta flagrou, no último sábado (17), um Ônibus Escolar da cidade de Taperoá, numa praia da cidade de Itacaré, mais precisamente a praia da Concha. O ônibus transportava um grupo de adolescentes, que provavelmente foi curtir o feriado prolongado nas praias da cidade litorânea.
Por Lei, veículos oficiais, como é o caso do Ônibus Escolar de Taperoá, só podem trafegar em viagens oficiais, ou seja, para o transporte, neste caso, de alunos da zona rural ou urbana com destino às unidades escolares. Ainda de acordo com a Lei, cabe à Polícia Rodoviária Estadual e Federal coibir a situação.
PEDIMOS INFORMAÇÕES SOBRE CRIME DE CAMACAN
Caros amigos do site " Vermelhinho", nós evangélicos de Camacan, solicitamos informações deste conceituado e respeitado site, sobre a situação dos envolvidos na morte da nossa irmã Kátia Cristina,no dia 27 de dezembro de 2010, em frente a igreja Assembleia de Deus. Aqui em Camacan a gente não tem nenhuma informação, porque os sites, jornais e rádio não falam no assunto, parece que eles tem medo. Mas sabemos que este site é direcionado para informar o povo e por isso é o mais acessado da Bahia. Agradecemos se vocês puderem ajudar a gente nas informações. Temos certeza que o Vermelhinho é uma imprensa livre e soberana e jamais vai fazer o jogo dos poderosos. Atensiosamente, internautas de Camacan, que não deixam de ver o Vermelhinho um só dia.
CRIME DA AVENIDA ESPERANÇA TOMA NOVOS RUMOS
A morte de Elias Profiro de Souza, 62 anos, morador da Av. Esperança, em frente a rodoviária, em Ilhéus, que foi assassinado a facadas debaixo das escadarias de sua casa, crime cometido, a principio, informado a policia ,que teria sido praticado por seu próprio filho, menor de idade de 17 anos, teve novos rumos na tarde de hoje. Segundo informações, o homem teria sido assassinado por uma mulher de rua e que a criminosa teria fugido. Porém, o filho foi apreendido e levado para a delegacia como autor. A polícia está investigando as duas versões.
ILHÉUS:POLÍCIA MILITAR PRENDEU TRAFICANTE DE DROGAS COM MAIS DE UM KILO DE MACONHA UM REVÓLVER 38 E QUASE 200 GRAMAS DE PEDRAS DE CRACK NA PRINCESA ISABEL
Uma caderneta com nomes de clientes devedores do tráfico de drogas, também foi encontrada na casa do traficante. Por:Ednei Bomfim.
militares, lotados no PETO 68 e PETO 70, prenderam em flagrante, o traficante de drogas, Thiago Rios, um dos comandantes do tráfico na Avenida princesa Isaél, em Ilhéus. Os policiais conseguiram localizar Thiago Rios, no local conhecido por Cascalheira, local comandado por traficantes onde impera a lei do silêncio.
Em poder do traficante, os PMs encontraram um kilo de maconha prensada, 200 gramas de pedras de crack um revolver calibre 38 e uma balança de precisão.
O auto de prisão em flagrante, foi lavrado pelo delegado Fábio Simões.
CHUPA CABRA INSTALADO NA AGÊNCIA 0019 DO BANCO DO BRASIL EM ILHÉUS
Por: Ednei Bomfim.
Várias queixas foram apresentadas no plantão policial da 7ª COORPIN, por clientes do Banco do Brasil, agência 0019, da cidade de Ilhéus, no sul da Bahia.
Hoje a tarde, uma senhora , funcionária do Ministério da Saúde, teve R$ 1500,00 (hum mil e quinhetos reais) sacados da sua conta poupança,misteriosamente.
A mesma, assim como outros clientes vitimas dos roubos, apresentou queixa na polícia e disse que a gerência do BB está solucionando o problema. Isso significa que existe uma quadrilha instalada em Ilhéus, agindo tão somente no Banco do Brasil.
Já na quinta feira passada, um idoso apresentou queixa na mesma delegacia, reclamando que fora sacado da sua conta corrente, a quantía de R$ 5000,00 (cinco mil reais).