quarta-feira, 7 de novembro de 2012

JESUS CRISTO MUDOU MEU VIVER
Jesus instrui Nicodemos a cerca do novo nascimento

João capítulo 3.

1) E HAVIA entre os fariseus um homem, chamado Nicodemos, príncipe dos judeus.

2) Este foi ter de noite com Jesus, e disse-lhe: Rabi, bem sabemos que és Mestre, vindo de Deus; porque ninguém pode fazer estes sinais que tu fazes, se Deus não for com ele.

3) Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.

4) Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer?

5) Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.

6) O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito.

7) Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo.

8) O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito.

9) Nicodemos respondeu, e disse-lhe: Como pode ser isso?

10) Jesus respondeu, e disse-lhe: Tu és mestre de Israel, e não sabes isto?

11) Na verdade, na verdade te digo que nós dizemos o que sabemos, e testificamos o que vimos; e não aceitais o nosso testemunho.

12) Se vos falei de coisas terrestres, e não crestes, como crereis, se vos falar das celestiais?

13) Ora, ninguém subiu ao céu, senão o que desceu do céu, o Filho do homem, que está no céu.

14) E, como Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do homem seja levantado;

15) Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

16) Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

17) Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.

18) Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.

19) E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.

20) Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas.

21) Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus.

22) Depois disto foi Jesus com os seus discípulos para a terra da Judéia; e estava ali com eles, e batizava.

23) Ora, João batizava também em Enom, junto a Salim, porque havia ali muitas águas; e vinham ali, e eram batizados.

24) Porque ainda João não tinha sido lançado na prisão.

25) Houve então uma questão entre os discípulos de João e os judeus acerca da purificação.

26) E foram ter com João, e disseram-lhe: Rabi, aquele que estava contigo além do Jordão, do qual tu deste testemunho, ei-lo batizando, e todos vão ter com ele.

27) João respondeu, e disse: O homem não pode receber coisa alguma, se não lhe for dada do céu.

28) Vós mesmos me sois testemunhas de que disse: Eu não sou o Cristo, mas sou enviado adiante dele.

29) Aquele que tem a esposa é o esposo; mas o amigo do esposo, que lhe assiste e o ouve, alegra-se muito com a voz do esposo. Assim, pois, já este meu gozo está cumprido.

30) É necessário que ele cresça e que eu diminua.

31) Aquele que vem de cima é sobre todos; aquele que vem da terra é da terra e fala da terra. Aquele que vem do céu é sobre todos.

32) E aquilo que ele viu e ouviu isso testifica; e ninguém aceita o seu testemunho.

33) Aquele que aceitou o seu testemunho, esse confirmou que Deus é verdadeiro.

34) Porque aquele que Deus enviou fala as palavras de Deus; pois não lhe dá Deus o Espírito por medida.

35) O Pai ama o Filho, e todas as coisas entregou nas suas mãos.

36) Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece.

Postado por CORREIO DO ESTADO às 04:14 Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut



TSE MAIS UMA VEZ LIBERA POSSE DE PEDRÃO EM ITAPÉ NA BAHIA



Nesta terça-feira o pleno do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), julgou o processo do prefeito eleito de Itapé, Pedrão (PSB). Por 7 a 0, os Ministros decidiram liberar o mesmo para ser empossado.

Em outubro o ministro Arnaldo Versiani chancelou a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que tinha deferido o registro da candidatura de Pedrão.

Mas o Ministério Público recorreu, e o registro foi deferido por unanimidade, inclusive com o voto da presidente do TSE, ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha.





ITAPÉ: VEREADORA CASSADA POR INFIDELIDADE PARTIDÁRIA

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia ratificou a decisão do juiz Cássio José Barbosa Miranda, que tinha decidido pela procedência da representação impetrada pelo diretório estadual do PMDB que pediu a perda de mandado da vereadora de Itapé, Tiara Silva Araújo Alves.

A ação de perda de cargo eletivo por desfiliação partidária se deu porque a parlamentar havia trocado o PMDB pelo PDT, em 2011, sem justa causa.

Nesta segunda-feira foi empossada pelo mesa diretora a terceira suplente do PMDB, Ligia, mas o primeiro suplente Adriano Miranda, pretende reivindicar o mandato.Ligia.

Já Tiara Silva recorreu junto ao TSE.









ITABUNA: VANE SERÁ RECEBIDO POR CAPITÃO AZEVEDO

Nesta terça-feira o prefeito eleito de Itabuna, Vane (PRB), será recebido na prefeitura pelo atual prefeito Capitão Azevedo (DEM). O encontro será a partir das 16 horas no gabinete do prefeito.

Esse será o primeiro encontro entre os dois após a sucessão municipal, será uma visita de cordialidade e a pauta será a transição municipal.







DAVIDSON MAGALHÃES CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL E VAI USAR DINHEIRO DA PREFEITURA DE ITABUNA PARA SUSTENTAR SUA CAMPANHA
O presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães, é apontado como um forte candidato a deputado federal na eleição de 2014. O comunista deverá ter como sua base principal Itabuna, já que já foi vereador no município e candidato a prefeito e tentará usar a máquina administrativa chefiada por Claudevane leite, para sustentar sua campanha..
A candidatura de Davidson Magalhães é uma ameaça ao deputado federal Geraldo Simões (PT), já que o comunista pretende entrar nas bases do petista.
Nos meios políticos a candidatura de Davidson Magalhães é apontada como muito forte, já que ele terá uma grande estrutura e contará com o apoio do PC do B no sul do estado.


H. Novaes não aceita bebê e ele é internado em Ilhéus em estado grave

O recém-nascido de 30 dias, Heitor Araújo da Silva, está internado no Hospital Regional de Ilhéus com complicações respiratórias. O neném apresenta quadro clinico grave, com sintomas da gravidade do problema, como convulsões, paradas respiratórias e em situação de emergência. Ele precisa ser transferido para a UTI neonatal do Hospital Manoel Novaes, mas a unidade ainda não aceitou o bebê.

Segundo familiares, o neném foi transferido em ambulância pelo CEMEPI sem equipamentos de primeiros socorros, tendo apenas uma técnica em enfermagem como acompanhante para o Hospital Regional, em Ilhéus, local onde nasceu.



A família do neném iniciou na última quinta-feira (01), com o apoio voluntário da advogada Dayane Cunha, um procedimento judicial. Um pedido de liminar foi feito para realizar o internamento de Heitor na UTI neonatal no Hospital Manoel Novaes.

A liminar foi deferida pelo juiz da primeira vara cível de Itabuna, mas o Hospital ainda não aceitou o internamento da criança.




GIL DO PÓ É UM TRAFICANTE PERICULOSO,ESTÁ PROGRAMADO PARA MATAR JORNALISTA, ACREDITA NA IMPUNIDADE E CONTINUA DESAFIANDO A POLÍCIA DE ITABUNA E SUL DA BAHIA

"O referido traficante, é um mestre e está sempre driblando a polícia,garantiu que vai mandar assassinar o jornalista Ednei Bomfim, de Itabuna".
Com muita ousadia e desacreditando na eficiência da polícia de Itabuna, o traficante conhecido pelo vulgo de Gil do pó, continua distribuindo cocaína na cidade. Ele tem muitos soldados do tráfico de drogas a seu serviço, está sendo investigado pelas autoridades policiais, e já garantiu que vai mandar assassinar o jornalista Ednei Bomfim, que vem denunciando seus crimes, mas faz questão de alardear pelos quatro cantos da cidade, que não teme as investidas do delegado Moisés Damascêno e sua equipe.
Gil do Pó, possui carros possantes e importados, casas luxuosas, além de dinheiro para gastar com mulheres e outras diversões, mas também, segundo ele, tem di nheiro para comprar alguns policiais que estão sempre a receber propina para que seu comércio de drogas, não seja incomodado.
O quartel general de um dos maiores distribuidores de cocaína, fica instalado no Loteamento Monte Cristo, em Itabuna.
Voltaremos ao assunto.
Delegado Moisés Damasceno, diretor da 6ª COORPIN.


A MATANÇA AGORA É EM TEIXEIRA DE FREITAS

A Polícia Civil de Teixeira de Freitas registrou mais um homicídio na noite de ontem, o terceiro em pouco mais de 24 horas. Desta vez o crime aconteceu na rua Grinaldo Medeiros, conhecida como “Rua da Morte” no bairro São Lourenço. Fleidson Cruz Santos, estava em frente a sua casa do outro lado da rua, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, o carona desceu e começou a atirar em sua direção, mesmo baleado, o jovem tentou fugir e entrou na residência de um vizinho e se escondeu embaixo da cama, mas foi perseguido e morto no local. De acordo com o perito criminal Marco Antônio, a vítima foi assassinada com quatro tiros que acertaram o braço direito, tórax, costas e mão direita. Na verdade a família da vítima é de Eunápolis, onde ele já teria ficado preso por 4 meses por conta de envolvimento com o tráfico de drogas.
Outros dois homicídios foram registrados pela polícia: Eduardo Santos Souza, 45 anos de idade foi assassinado depois de ter sua casa invadida por atiradores. A porta da residência que fica localizada na rua China foi arrombada e a vítima foi pega de surpresa no interior da sala onde foi alvejado com quatro tiros, dois na cabeça, um no ombro e outro no braço direito.
Já o corpo de Regionaldo Guimarães dos Santos, o “Fumaça”, 31 anos de idade foi encontrado por volta das 20 horas desta segunda-feira, 5 de novembro, em uma estrada na entrada do distrito de Santo Antônio em Teixeira de Freitas, onde ele morava. Regionaldo, que era operador de máquinas tinha acabado de chegar do trabalho e foi até o Posto Nova Era abastecer sua motocicleta, na volta ele acabou sendo surpreendido pelo assassino que o baleou com um tiro na região lombar.
sulbahianews.com



SURUBA EM BUERAREMA TERMINOU COM GARRAFA ENFIADA NO JOSÉ DE OBRAR DO RAPAZ QUE FOI CONDUZIDO PARA HÓSPITAL DE BASE DE ITABUNA DE ELAS ENFIARAM O VASILHAME DE EMULSÃO NO ÂNUS DO NAMORADO



A festa particular que o jovem A.C, 43 anos, promoveu em sua casa, no centro da cidade de Buerarema, neste fim de semana, terminou em um dos hospitais de Itabuna. A.C levou para sua casa duas garotas e resolveu fazer orgia sexual, regada de muita bebida, música e sexo. Depois de alguns drinques, uma das garotas teve a ideia de brincar com um vasilhame de Emulsão Scott ( vitamina a base de óleo de Bacalhau). Na brincadeirinha, elas resolveram enfiar o vasilhame no ânus de A.C, mais na hora de retirar, o vasilhame foi sugado . A vítima foi socorrida por amigos e familiares e encaminhado para um dos hospitais de Itabuna. Ele foi submetido a uma " Colostomia", ou seja, uma cirurgia para o desvio do trânsito fecal, onde as necessidades fisiológicas estão sendo feitas através de uma bolsa, já que o reto do rapaz ficou bastante danificado. A.C recebeu alta na manhã de ontem.

Reportagem de Paulo Leonardo, especial para o Vermelhinho.



CORPOS DE CASAL DE NAMORADOS ENTERRADOS ONTEM

Os corpos do casal de namorados Daniele Santos Silva e Francisco de Assis da Silva Júnior, ambos de 17 anos, foram sepultados em clima de revolta e comoção no final da tarde desta terça-feira , no Cemitério Público de Irecê. “Eu quero justiça, meu filho era um menino bom e inteligente, não sei por que fizeram essa maldade com ele”, disse, emocionado, o pai Francisco Silva Júnior.

O casal foi executado na noite de segunda feira, na rua Guararapes, em um bairro conhecido por Lagoa do Tió. Daniele, que segundo familiares estava grávida, tinha acabado de sair da escola e retornava para casa de moto com o namorado. No trajeto, foram executados com quatro tiros de revólver calibre 38.

Testemunhas narraram à polícia que o casal foi perseguido por um ou dois homens em uma moto. Os delegados Ciro Carvalho Palmeira e Maria José são os responsáveis pelo caso e traçaram uma linha minuciosa de investigação.

ESCOLA VOVÔ ISAAC PREMIADA NO PROJETO " LÁPIS NA MÃO "

Os representantes da Escola Municipal Vovô Isaac, em Ilhéus, participaram da premiação do Projeto “Lápis na Mão”. Os estudantes Douglas Gabriel Santos Souza (10 anos) ganhou o 1º lugar na categoria desenho do Ensino Fundamental e Júlia Ramires Fagundes da Silva – (5 anos) ganhou o 2º lugar na categoria desenho da Educação Infantil.

Em sua terceira edição, a iniciativa da TV Santa Cruz incentiva a produção de textos e desenhos de alunos da educação infantil, fundamental, médio e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) de escolas públicas a particulares do sul e extremo sul da Bahia.

Os prêmios foram distribuídos da seguinte forma: Notebook para o primeiro Lugar, Kit Padim, certificado e mochila. Já o segundo lugar foi contemplando com o kit pedagógico, mochila e kit Padim.
ASSALTARAM A LANCHONETE E SE DERAM MAL



Foto: RADAR64



Fernando foi preso em flagrante pela PM; O comparsa dele terminou morto; Os dois são acusados de assalto

EUNÁPOLIS - Suspeitos de assaltar uma lanchonete na Rua Princesa Isabel, no Pequi, um adolescente de 17 anos terminou morto e um amigo dele, de 21 anos, preso. Segundo o PEOT, o pelotão especial da Polícia Militar de Eunápolis. Armados, eles teriam rendido os funcionários e roubado dinheiro e alguns produtos.

A polícia informou ainda que realizou rondas pelo bairro e localizou, inicialmente, Fernando Santos da Silva com parte do dinheiro. Ele, segundo um policial, admitiu que participou do roubo e indicou onde o menor de idade morava.



DIRETO PARA SÃO PAULO

Olá Paulo Leonardo e amigos do vermelhinho
estou procurando um frete para são paulo meu caminhão é 3/4 até 5.000kgs

estou em ilheus fone 73-36325495 ou 91437532 com Alcides

poderiam por favor veicular no vosso blog

muitissimo obrigado

Abraços


UESC: ALUNOS DENUNCIAM ATRASO NO PAGAMENTO DE AUXILIO A ESTUDANTES CARENTES


Olá caros amigos do vermelhinho, sou estudante da Uesc e leitor de todos os dias das notícias do Vermelhinho...

Não sei se é de interesse do website publicar denúncias mais eu gostaria de deixar a minha indignação e a indignação de aproximadamente 100 alunos da graduação na Uesc que recebem Bolsa Permanência e Auxílio Moradia.

Bolsa Permanência e Auxílio Moradia são dois projetos que a Uesc tem (como na maioria da universidades) que visa dar assistência a alunos menos favorecidos com despesas que o aluno venha ter ao está cursando a universidade. O aluno contemplado com essa assistência recebe uma quantia mensal durante determinado tampo, porém a universidade não está cumprindo com datas para efetuar o pagamento e alunos que dependem desse dinheiro para comprar passagem, pagar aluguel, tirar xerox e comprar alimentação ficam esperando a boa vontade em que a universidade deposite o dinheiro na conta. A parcela que era pra sair em setembro só veio cair nas contas dos alunos no início de outubro. Os alunos esperavam que caísse as duas parcelas referente aos dois meses, mas isso não ocorreu e já estamos em novembro e a parcela referente à outubro ainda não está em nossas contas. Quando procurada pelos alunos a resposta que temos é que a universidade depende da liberação do dinheiro pela SEFAZ, só que quando a SEFAZ é procurada pelos alunos temos a resposta que a universidade já está com o dinheiro e a obrigação do repasse para os alunos é da própria universidade. E nesse meio termo ficam os alunos sem saber a quem recorrer. As parcelas anteriores caíam sempre até o dia 10 do mês... os alunos já estavam acostumados com atraso de um ou dois dias, mais agora ninguém sabe quando receberá o dinheiro, sendo que muitos dependem desse dinheiro para se manter na universidade...

Resolvi escrever porque sei da responsabilidade do site, e porque os alunos não aguentam mais essa falta de respeito...

Desde já agradeço.

Um forte abraço a todos!


ANDINHO GUARDADO PELA EQUIPE DO MAJOR RODRIGUES
A Central de Operações da Polícia Militar Camacã, dava conta de um elemento armado nas imediações da Avenida Joana Angélica, naquela cidade, que, diga-se de passagem, é cenário dos últimos confrontos armados entre traficantes no município. Disse o Major PM Rodrigues Castro, Comandante da 62ª CIPM, que, de imediato foi deslocada uma Guarnição da Unidade composta pelos Sargento Oliveira e Soldado Paulo Marques, com o fito de averiguar a veracidade da informação.
Ao perceber a presença da viatura, o indivíduo, identificado como sendo Wanderson Caetano da Silva, vulgo “Andinho”, sem êxito, tentou ostensivamente empreender fuga, todavia, logo adiante, fora detido pela Guarnição e ao ser abordado, o indivíduo encontrava-se de posse de uma arma de fogo tipo revólver, marca, Smit Wesson, coma numeração parcialmente raspada (903 +++) e 06 munições ainda intactas.
Além de porte do arma, ficou constatado que Wanderson teria, na noite anterior, praticado uma tentativa de homicídio em desfavor de seu desafeto de prenome Luan além de possuir em aberto um Mandado de Prisão da cidade de Itabela.



TRAFICANTE PRESO COM A BOCA NA BUTIJA

Em uma ação em conjunto o PETO 70 com apoio da PETO 68 , prendeu Diogo Pereira dos Santos, em Vila Freitas , em Ilhéus. Com Diogo foi pego uma pistola 765, numeração 52917, municiada com 06 cartuchos intactos, 02 celulares,07 cartuchos .380,01 cartucho calibre.38,10 papelotes de cocaína ,50 pedras de crack, R$ 38,60 além de uma moto placa policial JRV 6077 . A 70ª CIPM conta com um e-mail para denuncias: denuncia70cipm@hotmail.com, contamos com a colaboração da população. Ocorrência de número ILHEUS-BO-12-05903.


POLICIA DE ITACARÉ RECUPERA MOTO ROUBADA
A guarnição do 3º Pelotão (Serra Grande) da 72ª CIPM - Itacaré sob o comando do Sargento Borges e composta pelos Soldados Couto, Matos Filho e Macedo, recuperou a motocicleta marca Honda, modelo XLR-125, ano 2001, cor vermelha, placa policial JOE-5019, que fora roubada em outubro deste ano na cidade de Aurelino Leal. O veículo pertence ao senhor Silas Santos Barros residente na mesma cidade.
A guarnição realizava ronda no distrito de Serra Grande, Uruçuca-Ba, quando um indivíduo em atitude suspeita ao perceber a presença da Policia evadiu-se do local, abandonando a motocicleta. O veículo ficará a disposição da delegacia. O proprietário já foi informado da recuperação do veiculo.




PREFEITOS RECLAMAM DO ATENDIMENTO DO DERBA DE ITABUNA

O diretor geral do Derba, Saulo Pontes de Souza, precisa urgentimente se reunir com a direção do Derba em Itabuna, para saber o que está acontecendo. Vários prefeitos da região cacaueira, principalmente os aliados do governo Wagner, tem reclamado do péssimo atendimento e o discaso que a direção do Derba de Itabuna, vem tendo com eles. Não são atendidos e nem sequer podem conversar com o diretor local. " Ele trata a gente como cachorro. Não resolve nada e sempre está em reunião", declarou um prefeito. Os prefeito tem solicitado apoio, principalmente na operação " Tapa buracos", ao Derba de Itapetinga, que prontamente tem atendido, quando é possíevel. " Do Derba de Itapetinga a gente sempre é atendido e temos recebido uma atenção muito especial, mais em Itabuna a coisa é diferente", disse o prefeito.


ALESSANDRO DE ITABUNA MATOU 'DJ' EM POÇÕES PORQUE DEVIA 20 REAIS
A 79º CIPM de Poções, recebeu ligações denunciando Alessandro Oliveira Torres, de 21 anos, natural de Itabuna, como o autor do homicídio a Lucas Alves Ribeiro, vulgo “DJ”, que aconteceu na ultima quinta-feira (01). Após as informações obtidas, as guarnições fizeram rondas na área indicada, onde o PETO localizou Alessandro, abordando-o, em seguida conduziu-o até o local onde ele estava morando na cidade. No local foram encontrados 21 gramas de crack, 08 gramas de maconha, 01 balança de precisão, 01 celular e R$ 68,00 em espécie.
Nas tatuagens é encontrado a frase “O Senhor é Deus”

Alessandro ainda confessou sua participação no homicídio junto com Cleiton, dizendo que o motivo foi pelo fato de Lucas está devendo R$20,00 a Cleiton, disse também ser foragido da justiça de Itabuna, onde responde a inquéritos e processos e que foi trazido para Poções por um traficante não informado, Cleiton não foi localizado na residência, Alessandro foi conduzido para a Delegacia de Polícia da cidade onde permanece preso. Com informações da SME.


FILHO MONSTRO TENTOU MATAR A MÃE COM MACHADO MAIS FOI MORTO PELA POLÍCIA



Valnei dos Santos tentou matar a mãe a machadadas

Um homem foi morto pela polícia ontem, na localidade conhecida como Sorocaba, zona rural de Serrinha, ao tentar matar a própria mãe a golpes de machado.

Segundo a Central de Comunicação da Polícia Militar (16º BPM), uma equipe foi chamada para atender a ocorrência e encontrou Valnei dos Santos Ribeiro, 31 anos, agredindo a mãe Jovelina dos Santos Ribeiro, 56 anos, com um machado. Os PMs ainda tentaram negociar e imobilizar o indivíduo, porém sem êxito. Descontrolado e obstinado, o homem atacou e aplicou o primeiro golpe na cabeça da mãe que, mesmo caída, conseguiu se defender do segundo golpe. “Na hora que ele levantou o machado ela colocou o braço esquerdo na cabeça para se defender e teve fratura exposta.
Valnei ainda foi levado para o hospital, mas não resistiu
Com o objetivo de proteger a mulher, os PMs dispararam o primeiro tiro, mas o rapaz continuou a agressão até receber o segundo. Ainda com vida, Valnei foi levado pelos próprios policiais para a emergência do Hospital Municipal (HM) de Serrinha aonde já chegou morto. O corpo foi removido e encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
Jovelina foi internada no HM e não correr risco de morrer. Segundo o delegado Fábio Silva, coordenador da 15ª Coorpin, Valnei já havia sido preso em dezembro de 2010 por tentar matar a mãe e um irmão com um facão. clerestomsilva.com



MOTO EXPLODE APÓS ACIDENTE
A moto explodiu deixando um rastro de fogo às margens da rodovia.
Uma queda de moto , quase acaba em tragédia na Serra do Saco, na altura do km 781 da BR 242, no município de Barreiras. Wederson Luís da Costa conduzia uma moto Suzuki ESXR 1000, quando perdeu o controle da mesma em uma curva e colidiu com as barras de proteção da via.
O que sobrou da moto.
Com o choque, a moto explodiu ficando totalmente destruída pelo fogo. Já o motociclista sofreu uma lesão grave em um dos joelhos e várias escoriações pelo corpo, sendo socorrido para uma unidade de saúde da cidade de Barreiras.
repórter Naldo Vilares

A CIPE DESLIGOU A RADIOLA: TRAFICANTES CURTIAM RIP ROP EM APOLOGIA AO CRIME
Policiais da CIPE Mata Atlântica sob Comando do MAJ PM Ubiraci, em diligência no Bairro Moíses, na cidade de Eunápolis, avistou 04 elementos em atitude suspeita e escutando músicas que faziam apologia ao crime. Os elementos foram abordados e a polícia encontrou 1,70 Kg de maconha, 285 g de Crack, 31 g de semente desconhecida, 07 celulares, 02 relógios, 01 chip da operadora Claro, 01 balança de precisão, 01 agenda de anotações e R$ 476,00 em espécie. Os elementos foram encaminhados Delegacia de Eunápolis.