terça-feira, 20 de novembro de 2012

COMERCIANTE DE ILHÉUS SUSPEITO DE APLICAR GOLPE EM INSTITUIÇÃO BANCÁRIA
Amaral Som, que tem uma simples loja de instalação de som automotivo, está contruindo uma mansão, em bairro nobre de Ilhéus, com dinheiro fruto dos golpes aplicados nos bancos, com aval dos gerentes.
Leiam matéria completa ainda esta semana.


TRAFICANTE GIL DO PÓ É O REI DA COCAÍNA E DO CRACK EM ITABUNA E ILHÉUS
Ele, continua desafiando a polícia e distribuindo drogas no sul da Bahia".
Ele é perigoso e consegue driblar a polícia e escorrega como se fosse quiabo. Gil do Pó, é um dos maiores distribuidores de cocaína do sul da Bahia, principalmente nas cidades de Itabuna e Ilhéus.
Voltaremos ao assunto.



ELEMENTO FOGE DE AUDIÊNCIA NO FÓRUM

Wagner Castro dos Santos, Vaguinho, fugiu na última segunda feira, de uma audiência no fórum de Itabela e desapareceu. Elemento de alta periculosidade, faz parte da quadrilha de Edmar Gomes dos Santos, Biba e Pipiu. A especialidade da quadrilha é assalto a fazendas. Quem souber o seu paradeiro entre imediatamente em contato com a polícia.

ATROPELADO E MORTO QUANDO TROCAVA O PNEU DO CARRO
Um acidente grave, ocorreu entre uma camionete C -10 e um gol de placa JRY 0931 Feira de Santana .
Segundo informações , Rubens Nascimento Lopes com idade de 35 anos que morava na cidade de Ipirá BA trocava o pneu da camionete quando foi atingido e morreu na hora.O gol era conduzido pelo senhor de pré nome Omená que mora em Pintadas BA e mais 4 ocupantes que tiveram apenas ferimentos leves.O acidente aconteceu entre a fazenda Retiro e Galdino,o jovem Rubens era casado e trabalhava na Empresa J construtora na cidade de Pintadas o corpo foi encaminhado para o DPT Departamento de Policia Técnica em Feira de Santana para ser realizado a pericia.
Walter Menezes