domingo, 11 de novembro de 2012

CAMACAN=BANDIDOS SANGRARAM APOSENTADO PARA ROUBAR

Um crime com requintes de crueldade, foi registrado na cidade de Camacan, na cidade Alta, rua da Liberdade. O aposentado, Adolfo Crispim dos Santos, 70 anos, teve a sua casa invadida pelos elementos, que chegaram pedindo àgua. Ao dar as costas, a vítima recebeu uma paulada na cabeça e caiu. Os elementos ainda deram um tiro no ançião e depois enfiaram o facão, sangrando a vítima,deixando o facão cravado no pescoço do homem. A policia chegou aos criminosos, porque horas antes, os PMs, receberam denuncias que estes elementos estavam praticando diversos assaltos . Nas diligências , foram presos os elementos Samarone, Walesson e Aelesson. Na delegacia, eles confessaram os assaltos e ainda a morte do aposentado.

Polícia encontra drogas com adolescente baleado no São Caetano
Foto: Radar NotíciasUm adolescente identificado como Tales Santos da Silva, mais conhecido como cabeça, foi baleado na tarde de sábado (10) na praça do bairro São Caetano. Cabeça foi alvejado no tórax e nádegas. Ele foi encaminhado pelo SAMU ao Hospital de Base.
Durante o atendimento do SAMU que foi solicitado para socorrer o garoto, a guarnição da polícia militar que acompanhava a ação encontrou com a vítima um tablete de maconha. Já no Hospital de Base, um saco com oito pedras de crack, além de R$ 46 reais foram encontrados com o garoto.
O Material apreendido foi apresentado ao delegado de plantão no Complexo Policial de Itabuna.