LACRAIA DISSE AGORA A POUCO QUE PARTICIPOU DA MORTE DO DELEGADO

O VERMELHINHO ILHÉUS NA FM CONQUISTA

MORADORES INTERDITAM A AVENIDA PRINCESA ISABEL

Uma obra inacabada realizada pela Embasa, foi o motivo de uma manifestação no dia de ontem, na aveni9da Princesa Isabel, em Ilhéus. Moradores interditaram a rua, deixando uma grande fila de veículos por mais de duas horas. Foi necessário a presença da Policia Militar para resolver o problema. Eles deram mais um dia para a Embasa terminar a obra e caso não aconteça, novas manifestações irão acontecer no local.
ASSASSINADO NO FONSECA NA NOITE DE ONTEM
João acabara de cumprir pena, já que entrou no mundo do crime, segundo relato de familiares. O corpo foi encaminhado para o DPT de Itabuna, onde estará sendo submetido a necropsia nesta manhã de sexta feira.JOVEM ENCONTRADA MORTA AINDA NÃO FOI IDENTIFICADA
A polícia de Luís Eduardo Magalhães, ainda não tem a indentificação da jovem encontrada morta, a tiros, no setor industrial da cidade. O delegado Rivaldo Luz , responsável pelo caso, já realizou o trabalho de identificação através das digitais e disse “Isso nós já fizemos. Agora estamos comparando as digitais dela com milhares de outras digitais de mulheres jovens desaparecidas no país”.
sigivilares
MAIS DUAS PESSOAS MORREM EM ACIDENTE NA BR 101

Na manhã de hoje , por volta das 10h30mim, aconteceu um grave acidente na BR 101, com duas vítimas fatais, próximo ao povoado de Moenda, no município de Presidente Tancredo Neves.
Os veículos envolvidos no acidente foram: Um Fiat Strada de Placa Policial NYL 8737, licença de Presidente Tancredo Neves/BA, este veículo pertence a Secretaria de Educação do município, neste veículo estavam Benedito de Jesus, 57 anos, popularmente conhecido por "BENJHONSON" este estava conduzindo o veículo e no carona estava a Srª. EVanice. O outro veículo é um Gol, na cor preta, de placa policial MOM 2615, licença de Umbuzeiro/PB, cujo motorista Juan Carlos Henriques Urra e sua esposa Maria José da Silva que estava na carona morrreram no local e ficaram presos nas ferragens, os quais residiam na cidade de Campinas, na Paraíba.
A Srª Evanice estava se queixando de dores no corpo, mas não tinha escoriações e Benjohnson foi socorrido para o Hospital Luis Eduardo Magalhães, com escoriações leves. O veículo da Prefeitura de Presidente Tancredo Neves estava carregado de merenda escolar que ia abastecer os colégios da Gendiba e região.
O Delegado da cidade de Presidente Tancredo Neves, Dr. Claudio Gonzalez Romay Neto, que estava acompanhado do Escrivão Iremar dos Santos, esteve no local e de imediato acionou os peritos do DPT de Valença que foram até o local para efetuarem a perícia.