domingo, 25 de novembro de 2012

GIL DO PÓ É O REI DO TRÁFICO DE COCAÍNA E CRACK EM ITABUNA


"Ele não come nada de ninguém e a polícia não consegue prendê-lo, porque Gil do Pó não dorme em serviço e disse que é semelhante a quiabo. Se a polícia tentar pega-lo, ele escorrega".
Gil do Pó, além de ser traficante de drogas, empresta dinheiro para outros traficantes
Na foto, o delegado Moisés Damasceno, diretor da 6ª COORPIN, que está sendo desafiado pelo traficante Gil do Pó.


FUGITIVOS DA CADEIA DE ALMADINA FORAM PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL DE BUERAREMA

Dois fugitivos da cadeia pública de Almadina foram recapturados nesta sexta-feira (23). A prisão foi realizada na cidade de Buerarema após o trabalho de investigação da polícia civil do município.
Os dois presos são Daniel Souza Silva, 18 anos, e Erisvaldo, mais conhecido como Foguinho, de 18 anos, estavam presos por tráfico de drogas. Eles foram apresentados pelo delegado Pedro Chaouí no Complexo Policial de Itabuna e serão recambiados para Itabuna. Dois fugitivos da cadeia pública de Almadina foram recapturados na sexta feira. A prisão foi realizada na cidade de Buerarema após o trabalho de investigação da polícia civil do município.
Os dois presos são Daniel Souza Silva, 18 anos, e Erisvaldo, mais conhecido como Foguinho, de 18 anos, estavam presos por tráfico de drogas. Eles foram apresentados pelo delegado Pedro Chaouí no Complexo Policial de Itabuna e serão recambiados para Itabuna.

JESUS CRISTO MUDOU MEU VIVER

Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá. Crês tu isso
Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá. Crês tu isso?O testemunho do SENHOR é fiel e dá sabedoria aos símplices(João 11:25-26; Salmo 19:7).
OBEDECER AO PRÍNCIPE DA VIDA (João 11:39-44)
Lázaro, o amigo de Jesus, tinha morrido. Seu corpo jazia em uma gruta que lhe servia de tumba. A decomposição começava sua obra. O Senhor Jesus se aproximou da tumba e mandou tirar a pedra que fechava a entrada. Era necessário que o triste estado do morto pudesse ser comprovado por cada um dos presentes.
Então se acharam frente a frente, como em um duelo singular, a Morte, que tem direitos ilimitados sobre o homem, e Aquele que acabara de se designar a Ressurreição e a Vida. A expectativa era intensa! Quem iria ganhar? Então Jesus levantou os olhos, dirigiu-Se ao Seu Pai e deu uma ordem breve e poderosa ao morto: “Lázaro, vem para fora!” Este simplesmente se levantou e foi em direção aos que presenciavam a cena, os quais ficaram sem reação. “Desatai-o”, Jesus teve de dizer aos discípulos paralisados pela estupefação.
Foi a manifestação pública e irrefutável da glória de Deus, como Jesus havia anunciado a Marta. O poder e o amor de Jesus foram colocados em evidência. Muitos dos que viram o fato creram nEle, porém desde então os líderes decidiram pela Sua morte.
Tal é o homem diante de Deus: rejeita todos os testemunhos divinos. Mas existem fatos que terá de aceitar: a morte e o juízo que se seguirá. Mas “nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus” (Romanos 8:1).


TRAGÉDIA NA BAHIA: PREFEITO, ESPOSA, GERENTE DA EMBASA E POLICIAL MILITAR ASSASSINADOS NESTA MANHÃ DE SÁBADO
O prefeito de Jussiape, na Chapada Diamantina, foi assassinado por volta das 9h deste sábado (24) dentro de casa. A primeira-dama e um gerente da Embasa também foram assassinados. O atirador, que era dono de um quiosque na praça onde ocorreram os assassinatos, foi morto em confronto com policiais. O crime chocou a cidade de 11 mil habitantes.
Segundo informações da delegacia do município, o atirador entrou no prédio e abriu fogo, atingindo o prefeito Procópio Alencar, 75 anos, na cabeça. De acordo com testemunhas, a primeira-dama Jandira Alencar chegava da feira livre, realizada aos sábados na cidade, quando foi atingida. Ela e o marido
morreram na hora.
O gerente da Embasa, Oderlange Pereira, foi atingido pelos disparos. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Após o atentado, o homem foi em direção à feira livre, mas foi localizado por uma equipe de policiais da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin-Brumado) que chegaram ao município para dar início às buscas junto com agentes da Polícia Civil de Livramento, além de policiais da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
O homem, identificado como Coló do Quiosque, reagiu e atirou contra os policiais. Um deles foi atingido na perna. Segundo informações preliminares, um outro policial de nome GIVANILDO foi baleado e morreu.
O autor do atentado, que era proprietário de um quiosque no município, foi morto na troca de tiros. Ainda não foi divulgada a causa do atentado, nem se houve a participação de outros envolvidos. Os corpos das vítimas serão levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado.
O secretário de Segurança Pública (SSP-BA) Maurício Barbosa, o delegado-geral da Polícia Civil Hélio Jorge, e o comandante da Polícia Militar, coronel Alfredo Castro, viajaram ao município na tarde de hoje para acompanhar as investigações.

MOTORISTA EVITA ACIDENTE GRAVE NA AV. ITABUNA
U
Um cndutor de caminhão bau, evitou o que seria um grave acidente, ao desviar de um ônibus que entrava na garagem, que fica localizada na avenida Itabuna, em Ilhéus. O caminhão vinha em sentido contrário, quando inesperadamente, o motorista do ônibus entrou de vez e cruzou em frente ao caminhão. Para não colidir, o condutor do baú, entrou em contra mão, fazendo que outros veículo parassem bruscamente. O caminhão foi parar em um barranco, deixando os motoristas e caronas, aliviados.