terça-feira, 13 de novembro de 2012

EMPRESÁRIO DE ITABUNA PODE TER ENVOLVIMENTO COM TRAFICANTE DE DROGAS GIL DO PÓ

"A casa de praia de Gil do Pó, que fica no KM 09 no Cururupe, em Ilhéus, não foi vendida, foi feito uma lavagem do dinheiro do tráfico de drogas".
Traficante Gil do Pó, está na mira da polícia e a casa vai cair.

A casa de praia do traficante Gil do Pó, continua pertencendo a ele, o contrato de compra e venda foi apenas para tirar a polícia de tempo, fugindo dos investigadores.

Um elemento que se identificou como Gilberto Souza, proprietário da empresa Casa Fácil
Material para Costrução, nos enviou E-mail, informando ter comprado a bela casa de praia, pertencente ao traficante de drogas Genivaldo Santos de Carvalho,CPF: 387.124.665-49 RG: 0246115653-SSP-BA, mais conhecido pelo vulgo de Gil do Pó, que reside no bairro Monte Cristo, em Itabuna.
Algumas controvérsias existem com relação a compra e venda do imóvel, inclusive o fato de Gilberto Souza, ter pago a quantía de R$ 150 mil reais pelo imóvel e não ter recebido nem exigido a Escritura Pública de Compra e venda, bem como, ter afirmado que o traficante Gil do Pó, é cliente da sua loja, a muito tempo e seu amigo particular. Conforme, documento publicado abaixo, existe apenas uma promessa de compra e venda, nada registrado no Poder Judiciário e ninguém iria colocar cento e cinquenta mil reais no fogo. Diante das evidências, acredita-se, que Gil do Pó e o empresário Gilberto Souza, têm um esquema de lavagem de dinheiro do tráfico de drogas.

A/C Ednei Bonfim
Entradax
Gilberto Souza casafacil644@hotmail.com
16:35 (6 horas atrás)
para mim
Boa tarde!
Conforme disse em contato com você, sou Gilberto Souza,empresário da Casa Fácil Material para Construção.
Em junho deste ano, comprei a casa que está sendo divulgada na internet no seu blog, segue em anexo para que você tenha conhecimento que tudo foi realizado de forma legal e perante a justiça.
Meu contato foi único e exclusivamente comercial com a pessoa citada na sua reportagem.
Desde já peço que retire a imagem da casa de vinculação por hoje se tratar de uma residência familiar a qual quero resguardar de todo e qualquer constragimento,
Qualquer dúvida entre em contato comigo.
Telefone: 3612- 5326.
Itabuna,13/11/2012.




SINDICALISTA MARCADO PARA SER ASSASSINADO POR ESTUPRADOR EM ILHÉUS NA BAHIA

"Na foto, o sindicalista, Cláudio Machado, que não está sossegado, pelo fato de Fábio Barreto ser uma pessoa violenta e que estuprou uma criança de 12 anos".
Por: Ednei Bomfim.
O sindicalista Luiz Claudio Viana Machado, presidente do SINSEP (Sindicato dos Servidores Públicos de Ilhéus), apresentou queixa no plantão do Complexo Policial de Ilhéus, alegando que, vem sendo ameaçado de morte pelo elemento conhecido por Fábio Barreto, que segundo registro policial, tem várias passagens pela Delegacia de Polícia da cidade de Ilhéus, onde já foi preso acusado de estuprar uma menor. Fábio Barreto, passou alguns meses foragido,mas foi preso na cidade de Salvador, no bairro do Pelourinho.

Vejam abaixo, quem é o estuprador Fábio Barreto.

POPULAÇÃO DESTROI CASA DE FÁBIO BARRETO EM ILHÉUS

Publicado no: www.vermelhinhodabahia.com

A casa de Fábio Barreto, que fica localizada ba zona Sul de Ilhéus, foi totalmente destruída e os móveis queimados pelos moradores. Fábio foi preso em Salvador, acusado de estupro e cárcere privado, contra uma criança de 12 anos. A delegada Marília Rocha disse que a polícia está investigando o caso, mais a única prova é o Boletim de Ocorrência registrado pela mãe da criança e ainda não existe nenhum pedido de prisão decretado pela Justiça, e por isso, não existem motivos para Fábio continuar preso. A polícia foi até a casa do acusado, após incêndio provocado pelos moradores, em represália ao suposto crime praticado por Fábio e ficou impressionada com a quantidade de material pornográfico encontrado na casa. A polícia acredita que outras crianças também foram usadas sexualmente, e que este não foi um caso meramente isolado.Foram encontrados fotografias e outros objetos, que foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica e depois serão enviados para a Justiça.
guardamaria.com