sexta-feira, 16 de novembro de 2012

CADÁVER ENCONTRADO NO CENTRO DE ILHÉUS

Devido ao odor insuportável, moradores da Rua Professora Amélia Nunes, antiga rua das oficinas, centro da cidade de Ilhéus-Ba, localizaram um cadáver do sexo masculino em adiantado estado de putrefação. O corpo foi encontrado em um matagal frequentado por usuários de drogas e apresentava perfuração causada por arma de fogo. Após o levantamento cadavérico o corpo foi levado para o DPT de Itabuna, onde será realizada a necropsia.
Imagens de Gesteira



ESTUPRADOR DA SOARES LOPES PRESO VAI FICAR POUCO TEMPO

R. B. D. vulgo Berço, estuprador que vinha aterrorizando a Avenida Soares Lopes em Ilhéus. Segundo ele tem 17 anos de idade, usuário de crack. A arma utilizada nos ataques eram armas brancas , segundo ele morador do Malhado. O meliante confessou ter estuprado até o momento 3 jovens de idades entre de 18 e 23 anos , sempre levando suas vítimas até a praia, geralmente a noite entre o horário das 19:00 ás 21:00. Ele foi Preso pela guarnição do PETO 68. O estuprador por ser menor irá ficar preso por menos de seis meses. Característica: Uma tatuagem escrito FAMÍLIA no braço direito.


BANDIDOS ASSASSINARAM TRÊS PESSOAS EM ILHÉUS E UMA FOI JOGADA EM ITABUNA
Elementos foram presos nesta madrugada de sexta feira, em Itabuna. Eles são acusados de matar três pessoas em Ilhéus e uma, foi assassinada e desovada aqui em Itabuna.Foram presos pela polícia,
Edelvan Santos Nery; Aparicio Souza da Silva; Elinaldo José Silva de Jesus, 37 anos e Cosme Santos da Silva 34 anos.
A vítima jogada em uma porta de garagem de Itabuna, é Andre Rodrigues de 58 anos.
Os elementos, são três, ainda não foram apresentados para a imprensa. Eles estão no Complexo Policial de Itabuna.
Lentes Mágicas Gerson Teixeira