TV Oeste, afiliada da Rede Bahia, foi metralhada em Barreiras
Os tiros atingiram a fachada e a porta da entrada da emissora. Ninguém ficou ferido
Da Redação A sede da TV Oeste, afiliada da Rede Bahia, foi alvo de tiros na madrugada deste sábado (3) em Barreiras, região Oeste da Bahia. De acordo com testemunhas, dois homens em uma moto se aproximaram do prédio da emissora e abriram fogo.
Os tiros atingiram a fachada e a porta da entrada da emissora. Ninguém ficou ferido. Nenhum dos responsáveis pelos atentados foi preso. A Polícia Militar do município está em greve.
Ainda em Barreiras, duas agências do Banco do Brasil foram atingidas por tiros, segundo informações da TV Bahia. As portas da agência foram destruídas. Uma clínica médica e uma loja de roupas também foram atacadas.
Bahia
Em Vitória da Conquista, uma agência da Caixa Econômica Federal teve os vidros da frente destruídos por um grupo de jovens. Nenhuma quantia foi roubada. A segurança da agência foi reforçada. Lojas foram apedrejadas, arrombadas e saqueadas.
Em Jequié, também no sudoeste da Bahia, policiais militares e agentes do Corpo de Bombeiros fizeram uma manifestação na manhã deste sábado (4). Em Itabuna, uma pessoa foi assassinada. A aulas previstas para este sábado (3) foram canceladas.