sábado, 18 de fevereiro de 2012

TRAFICO DE DROGAS FAZ MAIS UMA VITIMA FATAL EM ITABUNA
Uma mulher ainda não identificada foi assassinada no final da tarde desta sexta-feira (17/02), com tiros na cabeça. O crime aconteceu no final da Rua Monte Alto, bairro Novo Horizonte e as suspeitas são de que ela morava no Pau Caído.
 No local, ninguém soube informar quem era a mulher. Ela foi atingida com três disparos na cabeça. A vítima foi encontrada em um matagal, próximo a um barraco. O corpo foi encaminhado ao Departamento de polícia Técnica.


Polícia Civil continua investigando assassinato de vereador
O Valderlins Pinheiro Matos (PTB), de 48 anos, mais conhecido como Pinho foi morto com dois tiros na cabeça no dia 1º de fevereiro, quando conversava com amigos, na Rua João Veloso, em Pau Brasil. Responsável pelas investigações, o delegado Francesco Denes da Silva Santos, colheu vários depoimentos. Alguns suspeitos já estão sendo investigados e a polícia mantém em sigilo os nomes, para não atrapalhar o andamento do processo.

Quando o vereador foi assassinado, o delegado afirmou que, pelas características da execução, não restavam dúvidas de que o crime teria sido cometido por um pistoleiro profissional, o que leva a crer, inicialmente, que a morte do presidente da Câmara, foi “encomendada”.
O caso ainda está envolto em mistérios. Não se sabe, até agora, quem teria interesse na morte do político.
O vereador era muito querido na cidade, onde exercia o seu segundo mandato. Na Câmara Municipal, Pinho também era admirado pelos colegas. Também nenhum histórico de brigas envolvendo o nome do edil foi registrado pela Polícia.
Pinho foi executado por volta das 6h30 da manhã. O assassino, provavelmente, já sabia que todos os dias ele costumava ficar por alguns momentos ali naquele local, tomando um cafezinho e conversando com os amigos.