quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

MENOR ASSASSINA  IRMÃ DE 10 ANOS COM CHAVE DE BOCA
Após uma discussão no interior da casa de nº 16, da avenida Brasília, no bairro Airton Sena, na cidade de Maracás, o menor S.S.L., de 15 anos, desferiu golpes com uma chave de boca 9/16, na cabeça e nas costas de sua irmã G.S.M., de 10 anos, que veio a óbito a caminho do Hospital Álvaro Bezerra.
Por Marcos Frahm




PMs DO 15º BPM QUE FORAM PRESOS PELO GOVERNADOR JAQUES WAGNER RETORNAM PRESOS  PARA O BATALHÃO DE ITABUNA
Seis policias de Itabuna foram presos na noite desta terça-feira,14,e estavam sendo levados para a capital baiana retornaram para Itabuna. Quando a viatura que conduzia os policias chegava em Ubaitaba,foi determinada uma ordem para que os policiais retornassem para Itabuna e ficassem detidos na sede do 15° Batalhão em Itabuna.Os soldados Neto, Wadson, Roberto e as pfens Márcia Oliveira, Renata Tereza e Valéria foram presos por mandados de prisão preventiva.
Por Léo Machado



QUEM VIU NIK ?
O meu cachorrinho da raça chitson está desaparecido e pode está ferido. É macho, branquinho mesclado com bege bem cuidado.
Ele está com uma gravata laranja, e uma coleira de passeio vermelha. Por favor me ajudem a divulgar.
Muito agradecida.
Caso encontre favor entrar em contato 73 88424880 ou por email kathy.brito@hotmail.com








GOVERNADOR JAQUES WAGNER METEU NA CADEIA POLICIAIS LOTADOS NO 15º BPM QUE PARTICIPARAM DA GREVE

A greve acabou na Bahia, e os policiais não tiveram êxito nas negociações e ainda estão pagando com a falta de liberdade. Primeiro foi em Ilhéus com quatro policiais da Rondesp detidos- Agora chegou à vez de Itabuna. Os soldados Neto, Wadson, Luciano, Roberto e as pfens Márcia Oliveira, Tereza Raquel e Valéria foram presos por mandados de prisão preventiva.
Os punidos serão levados para o presídio do Choque em Salvador. Local onde estão os policiais envolvidos com o tráfico de drogas e milícias, os mais perigosos do estado.
A categoria acredita que, a falta de sindicato local no movimento, forçou a exposição dos PMs na greve, provocando a represália do governador Jaques Vagner. Em Feira de Santana, foram presos os soldados Alexandre Gabriel Carvalho e Silva, lotado na 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), e a soldado Aretuza Pereira dos Santos. Já nas cidades de Jequié e Ilhéus, foram presos Fábio Alves de Oliveira, Flávio Rogério de Souza Santos, Fábio Lima Dourado, Jailson Eça Brito, Robson Francisco Santana, Valquer Cerqueira Pereira e Gilvan Souza Santana, que integrava a lista inicial de 12 PMs que tiveram mandados de prisão expedidos pela Justiça.


HOMEM DESAPARECE EM IGUAI E FAMÍLIA ACUSA DELEGADO DE FAZER " CORPO MOLE "
Está desaparecido desde do último dia 07, o vigilante, Everaldo Ferreira dos Reis, Gegeu, 48 anos. Ele trabalhava na empreteira FCE Engenharia e Empreteira e desapareceu de dentro da empresa. Segundo a esposa do vigilante,Jaquelene Nascimento de Oliveira, que ele desapareceu e deixou as portas da empresa abertas. Um funcionário também da empreteira, disse que o vigilante lhe entregou as chaves e saiu. Ela questiona a atitude do delegado, Roberto Leal de Iguai, que até o momento não ouviu ninguem sobre o desaparecimento. " Nem mesmo o rapaz que disse que meu marido lhe entregou as chaves. Isso está muito estranho", declarou.
A mulher disse também que mora em Ilhéus e já andou em quase todas as cidades e não tem nenhuma pista." Eu não tenho dinheiro para ficando indo e voltando para Iguai, por isso eu peço ao delegado que investigue este caso".
Contatos- 73.3656.5011
8825-8896
8811-8084
9999-0407
Reportagens de Oswaldo Bispo


SENHORA INOCENTE QUE ESTAVA COM PROCESSO EXTINTO FOI PRESA NO SAC DE ITABUNA  AO TENTAR TIRAR DOCUMENTOS
A dona de casa, Josefa Pinto da Conceição, 46 anos, moradora da Salomeia em Ibicaraí, foi presa na manhã de hoje, fato ocorrido no SAC. Ela foi tirar um documento e foi descoberto que ela tinha um mandado de prisão em aberto do ano de 2005. A mulher foi encaminhada para o Complexo Policial de Itabuna. Ela disse na delegacia que tinha perdido um documento há anos e alguem usou este documento. Ao consultar o Infoseg, foi verificado que o processo tinha sido extinto e ela foi liberada
Por Oswaldo Bispo.


POLICIA FAZ OPERAÇÃO NO MORRO DO MACACO
Itabuna- Coordenado pelo delegado Moises Damasceno, a Policia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão no bairro Fonseca. Em inspeção realizada numa residência, foram encontradas drogas e armas, que seriam do traficante José Rildo dos Santos, conhecido na área como "Doutor", preso juntamente com Eduardo Santos Carvalho (Deo). Um homem armado conseguiu fugir do cerco policial. Ele seria o "Sandro Papel", chefe de quadrilha e acusado de homicídios e tráfico de drogas. O balanço da operação, que contou com a participação da Cipe Cacaueira, foi divulgado pelo delegado Moisés Damasceno, comandante da 6ª Coorpin.