domingo, 26 de fevereiro de 2012

Homem morre em acidente com carro e caminhão no CIA-Aeroporto

O motorista do trator, identificado como Raimundo Vieira, abandou o veículo e fugiu do local do acidente
Da Redação
Um homem morreu em um acidente envolvendo um veículo de passeio e um caminhão trator na BA-526, no trecho conhecido como CIA-Aeroporto, em Simões Filho. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Evandro Luís Santos de Moura, 59 anos, morreu na hora.
Evandro dirigia um Ford Fiesta que colidiu de frente com o caminhão, na manhã deste domingo. Ainda de acordo com a PRE, o motorista do trator, identificado como Raimundo Vieira, abandou o veículo e fugiu do local do acidente.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas a polícia rodviária acredita que um dos motoristas tentou fazer uma ultrapassagem indevida,
Com a presença do Fiesta e do trator na pista. o trânsito seguiu com lentidão na rodovia, mas devido à pouca movimentação de carros na manhã deste domingo, não houve um grande congestionamento.
Somente neste domingo (25), a PRE registrou outros três acidentes que deixaram seis pessoas feridas. Todos aconteceram nas proximidades da Ilha de Itaprica, na BAs 532 (Vera Cruz) e 001 (Itaparica).