quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Dois homens e uma adolescente presos com meio quilo de cocaína em Itabuna na Bahia
Na madrugada desta quinta-feira (9), dois homens e uma adolescente acusados de tráfico de drogas foram presos. A Polícia Rodoviária Federal realizava uma ronda no km 485, nas proximidades do bairro São Lourenço, quando um policial avistou uma atitude suspeita de dois homens e uma mulher dentro de um táxi.
Ao realizar uma abordagem, foram encontradas 510, 40 gramas de cocaína e 3,9 gramas de maconha. Os presos são Washington Araújo da Silva, de 37 anos, Marcos Maciel da Silva, de 23 anos e uma adolescente de 17 anos.
O motorista do táxi foi conduzido para prestar esclarecimentos, mas foi liberado após provar a inocência. Washington Silva tem passagem pela polícia responde por homicídios e tráfico de drogas em São Paulo.
Corpo é encontrado amarrado e com marcas de tiros
De acordo com informações da Delegacia de Polícia de Santa Cruz da Vitória, o corpo de um homem foi encontrado na zona rural da cidade, próximo a uma fazenda. Ele estava amarrado e com uma marca de tiro na face.
Provavelmente, o ferimento foi provocado por uma arma calibre 12. O homem é negro e não possuía identificação. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna. A polícia não tem pistas de quem cometeu o crime.