domingo, 12 de fevereiro de 2012

PARA O ADVOGADO COSME ARAÚJO: " A POLICIA MILITAR NÃO PERDEU NADA QUEM PERDEU FOI O GOVERNO "


O advogado Cosme Araújo participou na noite de ontem, das negociações entre o comando e os grevistas, na sede do batalhão escola na Barra, em Ilhéus. Convidado pelos PMs, o criminalista participou da assembléia final dos policiais e falou da importância do movimento. " A Policia Militar não perdeu nada, quem perdeu foi o governo, que deixou de dar dignidade e respeito a homens e mulheres da nossa Polícia Militar", declarou o advogado do povão  ilheense.
O advogado Cosme Araújo disse ainda que os mandados judiciais tem que ser cumpridos e que os policiais deverão se apresentar. " Porque no Poder Judiciário não existe a influência política do Governo. O Judiciário é um Poder justo e sério, por isso temos a certeza de que o policial Augusto Junior e o Marco Prisco poderão estar no seio dos seus familiares e colegas com o relaxamento da prisão. Eles tem bons advogados e não será difícil conseguir", declarou. Cosme disse ainda que está a disposição dos policiais militares, e parabenizou toda a categoria pela luta e empenho em busca dos seus direitos.


ILHÉUS: A ÚLTIMA FORTALEZA A SE RENDER NA GREVE DA PM
Depois de 10 dias aquartelados, os policiais militares de Ilhéus, retornaram as ruas na noite deste sábado, Eles foram os últimos a deixar o movimento, por volta das 22 horas. Todas as cidades já tinham retornado, inclusive Salvador, mais Ilhéus continuava no movimento e as viaturas só foram para as ruas depois das 23 horas. Revoltados e decepcionados, eles disseram que vão continuar em alerta, mais que o trabalho em prol da segurança da sociedade volta ao normal.
Na assembléia a decisão de voltar ao trabalho,e sai a primeira viatura.
As mulheres e crianças foram as primeiras deixar o 2º Batalhão de Ilhéus.
A viatura já está pronta para ir as ruas
 Hora de voltar a realidade das ruas. Hora de retirar as faixas.
Os guerreiros de Ilhéus agora vão para casa, levando colchonetes e travesseiros;