terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

GOVERNO DA BAHIA E POLÍCIA MILITAR NÃO SE ENTENDERAM E GREVE CONTINUA
Nem mesmo o Bispo Diocesano de Salvador conseguiu mudar o pensamento do governador Jaques Wagner
Reunião com arcebispo de Salvador (Foto: Divulgação/Secom)
Após quase sete horas de tentativa de negociação entre sindicatos de PMs em greve e representantes do governo da Bahia, terminou sem avanços a reunião realizada na tarde desta terça-feira , em Salvador. A informação foi confirmada pelo presidente da OAB da Bahia, Saul Quadros, e pela Secretaria de Comunicação do Estado (Secom).
A mesma proposta apresentada agora foi a do início da manhã, ou seja 6,5 por cento. Lamentavelmente não chegamos a uma negociação", disse Quadros.


GREVE DA PM GEROU MAIS UMA EXECUÇÃO NO CENTRO DE CAMAMU NA BAHIA
Com a greve dos Policiais Militares, a cidade de Camamú está vivendo dias de cão. Assaltos a supermercados e farmácias e a primeira vítima de assassinato. Foi executado a tiros, um elemento identificado apenas por Irlã, que segundo populares, era traficante e foi encontrado morto a tiros, dentro de uma casa no centro da cidade. Como não tem policia militar trabalhando, a cidade está apavorada e o comércio fechando cedo.




POLICIAIS MILITARES DE ILHÉUS FAZEM PROTESTO EM FRENTE AO PALÁCIO PARANAGUÁ

A greve dos policiais militares de Ilhéus continua com adesão de 100 por cento. Eles fizeram uma manifestação pacifica nem frente ao Palácio Paranagua no centro. Imagens de Ed Ferreira )