sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

PMs DE 14 CIDADES BAIANAS JÁ ENCERRARAM A GREVE

Quatorze municípios do interior da Bahia decidiram encerrar a greve da Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (9). Segundo informações do comandante da 34ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Brumado, major Arthur Mascarenhas, a decisão na cidade foi tomada por volta das 10h e as viaturas da PM já voltaram a circular normalmente nas cidades da região.
"A greve foi encerrada por conta de uma deliberação do comando geral, que informou que o movimento teria acabado", afirma o Comandante. "Todo o efetivo da PM já voltou às ruas em Brumado, Guanambi, Macaúbas, Livramento de Nossa Senhora, Ibotirama e Poções". "O comércio em Brumado está aberto e funcionando normalmente, assim como os bancos da cidade", tranquiliza o comandante da 34ª CIPM.
Além destes municípios, policiais militares de Campo Formoso, Camaçari, Vera Cruz, Candeias, Simões Filho, Pojuca, Lauro de Freitas e Mata de São João voltaram a trabalhar normalmente nesta quinta-feira (9), e as viaturas da PM já estão realizando rondas nas ruas da cidade.
Ainda de acordo com o major Mascarenhas, a PM dos municípios de Barreiras e Bom Jesus da Lapa devem decidir se continuam em greve.


DOCUMENTOS DA PREFEITURA DE IBICARAI ENCONTRADOS EM FAZENDA NA CIDADE DE IGUAI
A Policia Civil da cidade de Iguai, foi fazer uma diligência em uma fazenda na região da Aldeia, em Iguai, onde um homem teria tentado matar um outro e por surpresa dos policiais, no local foram encontrados cerca de 400 quilos de documentos, processos de pagamentos da prefeitura da cidade de Ibicaraí. São processos de pagamentos da Saúde, Educação entre outros,além de duas espingardas.
Os documentos tiveram que ser transportados no lombo dos burros e encaminhados para a delegacia de Iguai. Segundo informações de populares, a fazenda pertence ao irmão do prefeito de Ibicarai, Lenildo Santana.