quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE PAU BRASIL ASSASSINADO COM QUATRO TIROS
Clima tenso na cidade nesta manhã com a morte do presidente.
O vereador Valdelins Pinheiro Matos (Pinho)(PTB), 48 anos, foi morto na manhã desta quarta feira (1), quando estava sentado na porta da casa de um vizinho, em Pau Brasil. Um homem se aproximou e deflagrou quatro tiros no presidente da Câmara de Vereadores daquela cidade. O corpo do vereador, que é natural de Camacan, está sendo transladado para o DPT de Itabuna. A polícia ainda não tem pistas do criminoso.







EUNÁPOLIS NA BAHIA SE TORNOU UMA CARNEFICINA E FECHA JANEIRO COM 16 PESSOAS  ASSASSINADAS
A esposa disse que não sabia que o marido iria matar o vizinho

EUNÁPOLIS - Janeiro termina como um dos meses mais violentos de Eunápolis nos últimos anos. Levantamento feito mostra que 16 pessoas foram assassinadas.
O último homicídio ocorreu por volta das 19h30 na Roça do Povo, a 12 quilômetros do centro da cidade. O trabalhador rural José Elias Ferreira dos Santos, 44 anos, foi morto a pauladas. Segundo a Polícia Militar, o crime foi presenciado por várias pessoas e o suspeito, identificado como Paulo dos Santos de Jesus, 34 anos, está foragido.
Foto: Jairo Franco
RADAR64
Paulo Sérgio foi visto matando o lavrador
Testemunhas relataram que o lavrador assistia à novela das 7h com a mulher na casa de uma família vizinha.
O assassino teria se aproximado da janela e chamado a vítima para conversar do lado de fora. Conforme as testemunhas, houve uma discussão e José Elias foi morto com vários golpes.
A polícia apurou ainda que o suspeito já chegou ao local com o pedaço de madeira na mão. A mulher que acompanhava Paulo Sérgio (nome ainda não divulgado) foi conduzida à delegacia para prestar depoimento.
Ela contou que assim que o marido começou a desferir os golpes correu para o quintal e pediu para que o companheiro não fizesse aquilo. Conforme um PM, ela teria dito que não sabia que o marido foi ao local cometer o assassinato.
Ainda de acordo com ela, o trabalhador rural estava comentando que seu marido havia lhe furtado uma nota de R$ 50,00 e ele teria ido ao local esclarecer o boato.
radar64



















POLICIAIS DA 69 PRENDERAM ALEXANDRE  ASSALTANDO ÔNIBUS  EM ILHÉUS 
Alexandre metia assalto sem dó nos buzú de Ilhéus
Ele era o terror das linhas rurais do transporte coletivo na zona Sul de Ilhéus. Policiais do Peto 69 e Rondesp, em ação no dia de hoje, prenderam . O seu comparsa, identificado como Eric conseguiu fugir, levando a metade da grana . O malaca já estava também com o celular do cobrador e um revolver calibre 38.



POLICIAIS AMEAÇADOS DE MORTE POR BANDIDOS  EM ITAJUÍPE NA BAHIA
Os bandidos já estão na cadeia.

 Três homens e uma mulher foram conduzidos a delegacia de Itajuípe após confusão com a polícia. Um policial a paisana entrou em um bar para utilizar o banheiro enquanto o colega, também a paisana, aguardava do lado de fora. Ao adentrar no estabelecimento, o policial ouviu quando um homem identificado como Dilson dos Santos Costa, mais conhecido como Leseira, e Elenilton Epifânio Lima, vulgo Cascalho, combinavam de atirar nos policiais. Na mesa dos dois, ainda havia uma mulher, Liliana Souza Pereira. O policial sair do local e solicitou a ajuda de uma guarnição. (Radar Notícias)
Com Dilson Leseira, foi encontrado um revólver calibre 38 com número de série raspado, municiado com seis cartuchos intactos. Ele e Liliana foram conduzidos. Elenilton resistiu a abordagem e tentou fugir do local, mas foi capturado ainda próximo ao bar. O conduzido chegou a dizer que tinha ido a casa de um homem identificado como Almir Carneiro dispensar uma arma. A polícia foi até a casa de Almir, mas ele negou que Elenilton Cascalho tivesse ido ao local. Uma busca foi realizada. A arma não foi encontrada, mas foi achada uma certa quantidade de maconha. Almir foi conduzido sob a acusação de tráfico de drogas. De acordo com a polícia, investigações apontam que ele e Cascalho traficam juntos. (Radar Notícias)
Dilson Leseira é fugitivo de Salvador e Elenitlon Cascalho é irmão de Amilton Epifânio Lima assassinado no último dia 26 em Itajuípe.