quarta-feira, 20 de junho de 2012

JESUS CRISTO MUDOU MEU VIVER
Você vive uma vida de novela?
 Estou fazendo Teatro; E teatro mexe muito com o ego, emoções, essa coisa toda. E agora tenho certeza que os atores se odeiam, não suporta uma bela amizade e que a maioria das “miguxas” é tudo falsidade pra vender revista.
No meu grupo tem dois que se odeiam, mas quando estão atuando é como se formasse em volta deles um mundo paralelo e realmente incorporassem assim como o capeta, na vida do personagem e tudo o que está em volta não existe mais. Tudo é fantasia ou emoção, tudo é amizade, lealdade, tudo é amor… Passados os minutos finais de ensaio, é tchau gente e cada um para seu lado.
Existem pessoas que estão vivendo assim, um teatro, se conformando com a vida que leva, apanhando do marido, sendo traído pela esposa, os filhos rebeldes, armários vazios, e ainda afirmando pra si mesmo que tudo aquilo vai passar como num passe de mágicas, como na novela, Deus vai escrever em linhas tortas um final feliz. Realmente é assim que devemos viver? É isso o que Deus tem preparado para nós? Uma vida de novela?
Você é uma pessoa que não consegue enxergar a realidade diante dos seus olhos e se perde em sonhos diante das novelas, revistas, entre outras coisas?
O que você acha que Deus tem preparado pra você?
Se quiser falar com a voz do sentimento,e quiser se abrir desabafa o coração, confidenciar que esquecida sofre a alma
rodeado de amigos vivendo na solidão.
Feliz vida o palco representa seu papel, bate coração pois a cena é irreal quer falar de amor experiência mal vivida em conflito com o seu eu nem consegue se amar.
Jesus Cristo é a força que você precisa.
Jesus Cristo é a paz que você procura.
Jesus Cristo é o amor que te falta ao coração.
Jesus Cristo é o abrigo ele é o fiel amigo.