quinta-feira, 28 de junho de 2012

ÔNIBUS DA SÃO MIGUEL ATROPELA E MATA NA RODOVIÁRIA DE ITABUNA

Um homem de identidade ignorada, foi morto ao meio dia de hoje, após ser atropelado por um ônibus da empresa São Miguel, na Avenida Fernando Gomes, em frente a estação rodoviária de Itabuna. O desconhecido tentava atravessar a rua, quando foi colhido pelo ônibus. Os paramédicos do Samu, ainda tentaram reanima-lo, mais não foi possível. Nos bolsos do desconhecido tinha um cartão de crédito do Bradesco com o nome de José Raimundo dos Santos. Algumas pessoas disseram que a vítima era um gaguinho muito conhecido na cidade.
Imagens de Claúdio Roberto.

VEÍCULO APREENDIDO COM ARMAS EM ITABUNA
Policiais do Rotam, de Itabuna, apreenderam nesta manhã, este veículo Celta. Segundo informações, o condutor teria furado uma blitze, que era realizada pela 5ª Ciretran na entrada de Itabuna, próximo ao trevo da BR 101, na Avenida Itajuípe, quando a polícia foi acionada. O veículo foi apreendido já na saída de Itabuna para Ilhéus.
No interior do carro foram encontrados armas. Dois homens foram detidos e estão sendo investigados neste momento no Complexo Policial de Itabuna
imagens de Claudio Roberto
Os moradores da Rua Senhor do Bonfim,no bairro da Bolívia, Valença, proximo a entrada do Clemenseal Teixeira, estão pedindo providencia a COELBA ou a quem de direito para consertar ou trocar esse poste que está caindo em cima de vérias residências, e várias vidas correm risco.