quarta-feira, 27 de junho de 2012

JESUS CRISTO MUDOU MEU VIVER

Isaias 61:1,2


O Espírito do Senhor Deus está sobre mimE Ele me ungiu para pregar o evangelhoPara resgatar o pobre da sua pobrezaA curar os quebrantados de coraçãoPara proclamar libertaçãoPara proclamar restauraçãoE anunciar o Ano do JubileuO ano aceitável do nosso DeusOh! Espírito de Deus, eis-me aqui, leva-meAos sedentos por Tua presença, ó Espírito, eis-me aquiLeva-me aos famintos por Tua Palavra, ôuô...Leva-me aos sedentos por Tua presença....
O Espírito de Deus está sobre mimE Ele me ungiu para ouvir o evangelhoPara ser liberto da minha pobrezaO meu jugo está quebrado pela unçãoMe ungiu para receber libertaçãoMe ungiu para receber restauraçãoPara desfrutar do ano do jubileuDo ano aceitável do nosso Deus.Oh! Espírito de Deus, eis-me aqui, envolve-meDa-me sede por Tua presençaDa-me fome por Tua Palavra...