quarta-feira, 27 de junho de 2012


ITABUNA REGISTRA A 4ª MORTE EM MENOS DE 24 HORAS

Um jovem identificado como Patrik Ferreira Santos, 17 anos, foi a quarta vítima de crime em Itabuna nas últimas 24 horas. O crime ocorreu, mais uma vez, no bairro da California, onde o menor sofreu 5 disparos de arma de fogo. Lentes Mágicas de Gerson Teixeira.
O crime ocorreu na rua Brasília, e foi praticado por elementos não identificados. A mãe do menor, disse que ele era usuário de drogas.
A mãe chora ao ver o filho morto no chão.

ESTUDANTE DA FTC FOI SEPULTADO AGORA A TARDE

 


Foi seputaldo hoje à tarde em São João do Paraíso o corpo do jovem Wellington Lopes Silva, 26 anos, estudante do curso de Enfermagem da Faculdade de Tecnologia e Ciências de Itabuna.
Ele foi vítima de um acidente automobilístico na tarde de ontem, na BR-101, próximo a cidade de Arataca.
Informações obtidas pelo repórter Oziel Aragão, da Rádio Difusora, dão conta de que Wellington havia saído de São João do Paraíso com destino a Itabuna, onde faria uma importante prova na faculdade.
No percuso ele perdeu o controle do carro que dirigia, um veículo Strada, e terminou colidindo em uma árvore. Wellington morreu no local do acidente.
portalsuldabahia
Um revólver calibre 38 estava ao lado da vítima, que saiu da cadeia há pouco tempo. É o terceiro homicídio em menos de 24 horas em Itabuna. Na madrugada de hoje Kleber Marques Silva, o Binho, de 28 anos, foi assassinado, com três tiros nas costas, na rua Tomé de Souza, bairro Califórnia. Ontem (26), à tarde, na rua Montes Claros, no Alto dos Canecos, um homem identificado pelo prenome Elivelton, conhecido como "Panqueca", foi executado com dois tiros na cabeça.
Lentes Mágicas de Gerson Teixeira