terça-feira, 26 de junho de 2012

ASSALTANTE LEVA O PEDAÇO DA ORELHA DA VÍTIMA



Homem teve orelha partida por pauladas Foto: Nando Mattos

Ubatã- A Guarnição Rondesp Sul da Polícia Militar, composta pelos policiais Wagner e Imbassahy, prendeu, no Bairro Londrina, periferia da cidade, Joan de Jesus Santos, de idade ignorada. Joan é acusado de agredir a pauladas Gedeon Fagundes dos Santos, de 42 anos.
Segundo informações da Polícia Militar, Joan entrou no quintal da vítima para roubar galinhas e patos. Gedeon deu uma coça no marginal, que resolveu revidar. Armado com um pedaço de madeira, desferiu diversos golpes na vítima, que teve a sua orelha partida com as pauladas.





O vereador Jota apoiou a iniciativa da comunidade itajuense
Padre Ednaldo aproveitou e convidou a população para o São Pedro de Palmira, dia 29 com várias atrações, entre elas o cantor Serginho de Goias
A Polícia Militar de Itaju sempre presente fazendo um grande trabalho
As minas pousaram para as lentes mágicas de Gerson Teixeira

Os amigos abraçando o vereador Jota

A alegria foi total na festa junina

Em Itaju do Colonia, o vereador Jota, junto com a comunidade da rua Jota Rodrigues e da Areia realizaram a festa junina entre amigos e moradores. A festa foi realizada na praça da feira e teve a presença do prefeito Ednaldo Martins e secretários, entre eles, o da administração, Geraldo Ford. A festa bombou com a presença de muita gente. O prefeito convidou a comunidade para os festejos de São Pedro, neste fim de semana que vem, dia 29, no distrito de Palmira.


Lentes Mágicas de Gerson Teixeira.



por sigivilares
Daielle Lima de Melo, a mentora do seqüestro.

Jackson dos Santos Borges conseguiu fugir.

O carro do senhor Miraldino Pereira da Silva foi recuperado pela polícia.

Os objetos encontrados no cativeiro. Fotos: Nei Vilares

A arma apreendida no cativeiro.

Na tarde de hoje, por volta de 14h15, uma guarnição da polícia militar efetuou a prisão de Daielle Lima de Melo, de 21 anos, e apreensão do menor I.M.F. Um terceiro elemento identificado como Jackson dos Santos Borges, de 18 anos, conseguiu fugir. O trio estava em uma casa na rua Machado de Assis, no bairro Santa Luzia, em Barreiras.

Na madrugada do último sábado, 23, por volta de 2h, o senhor Miraldino Pereira da Silva, 65 anos, saia de uma festa em Taguatinga/TO quando foi abordado por Daielle Lima. A jovem pediu uma carona. Miraldino disse que não podia oferecer a carona, pois ia para um sentido diferente do dela. Daielle então disse a ele que quando fosse o local dela descer, ela pediria para ele parar o veículo. Cerca de 300 metros depois, ela pediu que Miraldino parasse o veículo. Quando o senhor parou já foi abordado por Jackson que o imobilizou. Com a força usada por Jackson, o ombro da vítima saiu do lugar. Nesse momento iniciava-se um seqüestro, o ex-vereador foi trazido para Barreiras e colocado dentro de uma residência, na rua Machado de Assis, no bairro Santa Luzia. Casa essa, que hoje os seqüestradores foram presos.
Já na manhã de ontem domingo, ontem, o filho recebeu uma ligação de Miraldino na qual ele pedia que fosse depositado R$ 12 mil em sua conta.O filho ouviu do pai a seguinte frase: "Não me pergunte para que eu quero esse dinheiro. Estou em Brasília e preciso muito. Quando eu chegar aí eu lhe pago."
A família começou a desconfiar e comunicou o fato polícia. Acompanhado dos policiais, o filho foi ao Banco Bradesco e pediu ao gerente que acompanhasse de onde a conta do pai estava sendo movimentada. Foi constatado que tinham sido feitas vários saques e compras com o cartão na cidade Barreiras. No final da manhã de hoje, por volta de 11h, Miraldino voltou a ligar para o filho solicitando os R$ 12 mil. Mas nesse momento as polícias militar e civil de Taguatinga/TO já sabiam o paradeiro do senhor Miraldino e informou a polícia militar de Barreiras. Os policiais do Tocantins saíram em diligência para a cidade baiana para prender os envolvidos.
Após uma detalhada busca e suspeitando que o cativeiro pudesse estar no bairro Santa Luzia. Os policiais começaram uma minuciosa ronda pelo bairro até que avistaram o carro do senhor Miraldino, um VW Parati, placa NKM 0190.

TRAFICANTE ASSASSINADO NA NOITE DE HOJE EM VALENÇA

imagens nasmalhasdalei

Mais um crime foi registrado nesta noite em Valença. A vítima foi o ex presidiário, Adilson Chagas Leite, 28 anos, que já respondeu por tráfico de drogas. O crime ocorreu na rua da Pista e até o momento a polícia não tem pistas dos criminosos. Adilson foi vitima de sete perfurações de armas de fogo, sendo três no peito lado direito, um no nariz, um na mão direita e dois na mão esquerda; além de uma fratura no braço direito.



EUNÁPOLIS - Uma criança de 3 anos colocou fogo na casa enquanto brincava com um isqueiro, deixando em pânico a família e os moradores de uma rua do Parque da Renovação, em Eunápolis.
O incidente, que aconteceu no fim da tarde de hoje, reforça a recomendação de que crianças pequenas merecem atenção e não podem deixar de ser supervisionadas o tempo todo.

O garoto encontrou o isqueiro no quarto da mãe e provocou o incêndio, que destruiu a casa parcialmente. O fogo começou no colchão, se alastrou pelo quarto, escada e chegou até a sala.


radar64




clerestomsilva
Uma mulher foi detida ao tentar entrar com droga no presídio de segurança máxima de Serrinha, conhecido como Cebolão.
De acordo com informações do GOC (Grupamento Ostensivo com Cães), durante a revista íntima, a mulher que foi identificada como Esmerina dos Santos, 40 anos, moradora do bairro do Alto do Cruzeiro, em Ibotirama, foi presa em flagrante transportando uma certa quantidade de maconha.
Ela embalou a droga em papel alumínio, depois enrolou com uma fita isolante, colocou o material em uma camisinha e introduziu no ânus.
Em depoimento aos agentes para onde foi encaminhada, na 1ª Circunscricional de Serrinha, ela disse que estava indo visitar o marido, mas não revelou para quem seria a droga.



O evangélico Moacir Oliveira de Souza, 59, foi assassinado a tiros no própria bairro . A vítima chegou a ser socorrida com vida, foi encaminhada ao Hospital Regional de Ilhéus, onde faleceu na manhã de ontem. De acordo com os primeiros levantamentos da Polícia, o evangélico estava com a família no bairro da caixa d'água, na colônia de Una.

De acordo com a Polícia, a vítima não tinha passagem pela polícia. Há suspeitas de que ele tenha sido baleado por ter reagido ao assalto. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para avaliar se houve ou não luta corporal. Segundo populares, a vítima estava caminhado quando foi surpreendido por dois rapazes - entre eles , um menor de idade - o obrigou a dar dinheiro e celular. Assim que Moacir entregou os bandidos dispararam dois tiros contra ele.