quinta-feira, 21 de junho de 2012


MOTO DESAPARECIDA

SUZUKI YES PRETA COM DESCARGA ESPORTIVA e E FAROL XENOMDE PLACA JRS 1346.A recompensa para quem achar é de R$500,00.
Contato: João 8176-2550.
A cabeleireira Marcela Gonçalves Santos, 28 anos, moradora da Rua Frei Vicente, no bairro do Pelourinho, em Salvador, foi presa ,quando roubava peças de roupas de uma loja de confecções localizada na Praça Luiz Nogueira, em Serrinha,segundo informações do repórter Clerestom Silva.
Consta no boletim de ocorrência, registrado na Delegacia Territorial , funcionários da loja notaram a movimentação da acusada e acionaram uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), que prendeu Marcela Gonçalves em flagrante delito.

POLICIA PRENDE HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR E MATAR MULHER EM GUAIBIM

Foi preso pelo Pelotão Especial da Polícia Militar de Valença , o elemento , Djalma de Jesus Andrade, conhecido como “Dico”.

O mesmo estava aterrorizando o distrito do Guaibim.
Ele é acusado de ter estuprado e assassinado a jovem Luzinete de Jesus, no momento em que a vitima esperava o ônibus no Taquari, Guaibim.
nasmalhasdalei
Um veículo( Pálio ) , foi consumido pelo fogo no final desta tarde, em garagem de condomínio na Avenida Ilhéus, em Itabuna. Os moradores ficaram apavorados com as chamas, que só foi controlado depois da chegada do Corpo de Bombeiros. Os homens da Emasa e Polícia Militar também participaram da ação.O trânsito no local ficou congestionado. Só a perícia vai esclarecer as causas do incêndio no veículo.
Lentes Mágicas de Gerson Teixeira