segunda-feira, 4 de junho de 2012

ELES FUGIRAM NESTA MADRUGA DA CADEIA DE ITAJUIPE










A Policia Civil da cidade de Valença, ainda não sabe quem matou o catador de papelão e pescador de siri, conhecido pelo vulgo de Painho. A vítima foi assassinada a pauladas no último dia 31 e até o momento nenhuma resposta foi dada a comunidade valenciana, que anda assustada com a onda de crimes na cidade.
nasmalhasdalei




 

MENOR EXECUTADO EM ITABUNA

Foi nesta manhã de segunda feira, que o menor, de 17 anos, Wagner Santos Sacramento, foi morto a tiros, na Rua U, no bairro Monte Cristo, em Itabuna.Wagner, que era cabelereiro, saiu para comprar pão e acabou sendo morto com disparos na cabeça.
A polícia não sabe quem matou o menor, que, familiares também disseram não saber de nada.

Na madrugada de hoje, um crime chocou os moradores de Teolândia. Uma mulher identificada como sendo, Matilde Guilherme dos Santos (51 anos) foi brutalmente assassinada dentro da sua própria casa na Rua das Flores.
Segundo relato dos militares, uma segunda mulher ainda não identificada estava dentro de casa na hora do crime, mas conseguiu fugir e pedir socorro à vizinhança.
Dois homens adentraram na casa da vítima e deram dois disparos de arma de fogo, em seguida desferiram vários golpes de facão no corpo de Matilde, que foi socorrida pela Polícia Militar e encaminhada para o hospital local através do serviço de ambulância, mas faleceu ao dar entrada no pronto-socorro.



www.aindahoje.comDe acordo com informação , na noite deste sábado o cantor da banda parangolé, Léo Santana, abandonou o palco da Festa da Banana que ocorria no município de Teolândia.
Léo, suspendeu a apresentação depois de diversas brigas entre foliões. O cantor pediu para o público se conter: - “se vocês não pararem irei encerrar o show, estou apenas fazendo meu trabalho” disse o vocalista. Logo após esta declaração, algumas pessoas que estavam na frente do palco atiraram pedras e areia no cantor que decidiu abandonar o show.
A produção da banda disse que a decisão foi para a segurança dos artistas e que a situação já estava fora de controle. A Festa da Banana esta na sua 8ª edição e já se tornou tradicional na região, os organizadores do evento não foram encontrados para comentar o assunto.


Barra do Choça- Foi preso Pela Policia Militar e a Guarda Municipal , VANDERSON SILVA DE SOUZA de(22 anos) mais conhecido como Valentão que só bate em mulher
Por ter espancado sua esposa LUCILENE REIS CARDOSO de (30 anos) a vitima ficou com o rosto muito machucado devindo as agressões
As Agressões Aconteceram em sua Residencia no Bairro Ouro Verde . O Autor foi atuado em flagrante e se encontra na cadeia publica a disposição da justiça.

PROFESSORES RECLAMAM DE SECRETÁRIA DE PTN

Caros amigos do Vermelhinho, nós professores de Presidente Tancredo Neves, da rede municipal, estamos revoltadas com o tratamento da Secretária de Educação Zeni. Ela maltrata o professor, pisa, humilha e a gente fica sem poder fazer nada, já que a mesma é parente do prefeito Quinha. Claro que ele sabe o que está acontecendo, mais não toma nenhuma providência. Esperamos que este site, que tem credibilidade em todo o mundoe principalmente aqui em PTN, divulgue a nossa indignação, já que os blogues daqui tem medo de divulgar a verdade. Queremos apenas que Zeni nos trate com mais respeito e acima de tudo com humildade, porque tudo isso aqui é passageiro. Muito obrigado.

Uma discussão entre Eliana Angélica Gomes dos Santos e seu marido, que não teve o nome divulgado, terminou em morte. O casal, bebia dentro de casa,na manhã de ontem , na cidade de Igrapiúna, no Baixo Sul da Bahia, quando houve discussão e o marido, de posse de uma faca tipo peixeira, desferiu um golpe na esposa,que foi encaminhada para o hospital de Base e ao chegar, foi confirmado o óbito. O criminoso está foragido.

CONCURSO EM VALENTÃO VIRA CASO DE POLÍCIA

Na manhã deste domingo, candidatos ao chegarem aos locais das provas do Concurso Público de Valença: COESVA, IFBA, Augusta Messias, Getúlio Vargas, UNEB e entre outros; se depararam com irregularidades, como: o curso que tinha se inscrito não era o mesmo; locais de prova marcados não condiziam com seus nomes; mal elaboração de questões; pacotes das provas abertos antes da entrega, etc.
Após esses problemas na prova do Concurso da Prefeitura Municipal de Valença; exatamente cinquenta e cinco (55) inscritos se dirigiram a Delegacia de Policia de Valença, conversaram com a Dª Ana Maria, para pedir o cancelamento, devolução da taxa de pagamento de inscrição; e prestaram queixa contra as irregularidades; só que esse caso tem que ser encaminhado ao Ministério Público, pois só o mesmo pode pedir o cancelamento do Concurso.
Os candidatos foram orientados a comparecerem ao Ministério Público para que possam providenciar aos mesmos, seus direitos garantidos; uma vez que foram prejudicados, tiveram despesas quanto a taxa e sofreram constrangimento em virtude da desorganização dos responsáveis do Concurso.
aindahoje.com




Oito homens fugiram da delegacia de Itajuípe, na madrugada deste domingo. De acordo com informações da unidade policial, os presos fizeram um buraco na laje e utilizaram uma “tereza”, corda feita com lençóis, para deixar o local.
Segundo a polícia, a fuga ocorreu por volta das 2h e no momento havia apenas um carcereiro na unidade. Na delegacia estavam custodiados 15 presos e após a fuga restaram sete detentos na carceragem.
Ainda segundo a polícia, esta é a segunda fuga este ano. Na primeira, no mês de fevereiro, sete homens fugiram e nenhum deles foi recapturado.
Um casal de idosos foi assassinado a facadas dentro de casa na madrugada de sábado, na cidade de Ilhéus. De acordo com informações do delegado Fábio Simões, o suspeito é o neto das vítimas, um homem de 31 anos. Ainda segundo o
investigador, ele confessou o crime durante depoimento prestado à polícia e alegou ter esfaqueado os idosos por não ter recebido dinheiro para comprar drogas. O suspeito está preso na 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior, em Ilhéus.
O crime foi cometido na residência onde o rapaz morava com os avós. O delegado Simões relata que o neto chegou em casa por volta das 2h da madrugada e ao ver a avó, de 70 anos, sentada no sofá, pediu dinheiro a ela para comprar drogas. Como a idosa teria negado o pedido, ele pegou uma faca e a atingiu com cerca de 11 golpes. Segundo a polícia, o suspeito foi em seguida até o quarto onde avô de 84 anos dormia e o atingiu com três golpes. Antes de deixar o apartamento, ele pegou uma bermuda e a quantia de R$ 50. Os vizinhos ouviram os gritos dos idosos e acionaram a polícia. Não houve tempo suficiente para socorrer as vítimas. Após uma hora, o suspeito retornou para o apartamento e foi preso em flagrante por latrocínio. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica, em Itabuna.


imagens gurdamaria
Um motociclista morreu ao bater de frente com uma carreta na rodovia BR-116, próximo à localidade de “Cebola Podre”, em Serrinha, na manhã de ontem. Segundo uma testemunha, ele teria passado a madrugada em uma festa ingerindo bebida alcoólica.
O motorista da carreta Volvo, placa NPZ-7814, identificado como Leonel Marques, 31 anos, contou que o motociclista seguia no sentido Serrinha-Teofilândia e invadiu a contramão colidindo com a carreta que estava em sentido contrário.
“Ele saiu detrás de um caminhão de vez, olhou fixo pra carreta e mesmo assim continuou. Foi questão de segundos. Não deu tempo desviar”, disse o motorista que estava indo de João Pessoa para São Paulo.
Paulo Jorge Silva de Souza, 36 anos, morador do bairro da Vaquejada, morreu na hora. Ele pilotava a moto Honda CG 150, placa NYW-2774, licença de Serrinha. O local da batida é conhecido como rodovia das carretas, por causa do fluxo intenso desses veículos na região.
Motociclista morreu ao bater de frente com uma carreta na BR-116
Testemunha disse que ele passou a madrugada ingerindo bebida alcoólica
Motorista da carreta contou que o motociclista invadiu a contramão
Paulo Jorge Silva, morador do bairro da Vaquejada, morreu na
hora
clerestomsilva