quinta-feira, 14 de junho de 2012


EXCLUSIVO: POPULAÇÃO LINCHA HOMEM QUE MATOU IDOSO DE 70 ANOS A GOLPES DE TESOURA PARA ROUBAR

O investigador de policia Élton Mário e o agente Público Zequinha estiveram na ilha da Barreto município de Igrapiúna. Determinados pelo delegado de polícia Drº Cláudio Gonzales Neto para averiguar a ocorrência de um homicidio contra um idoso de nome ENÉAS DEOLINDO MARTINS DE 70 ANOS , morto a golpe de tesoura por um elemento identificado como, Rafael Santos de 18 anos . Quando os policiais chegaram, encontraram outra situação, pois, além do cadáver do idoso , eles encontraram o ladrão morto, próximo a um manguezal ,linchado por populares .
Segundo familiares, Enéas era considerado um homem de bem e que tinha um coração hospitaleiro e quando chegava alguém na ilha onde morava, tratava todos com dignidade, sempre ajudou o próximo,porém teve um final trágico. O idoso iria completar 70 anos em Outubro. O ladrão tentou roubar Enéas dentro de casa em seu quarto, ele ainda lutou com o meliante, mas por ser idoso não teve forças para conter . Além de joga-lo ao chão, o criminoso desferiu um golpe de tesoura na garganta de Enéas lhe tirando a vida.
Percebendo que havia o matado, colocou um pedaço de pano no pescoço amarrou as mãos e o arrastou para um quintal e com um pano o amarrou em um pé de bananeira simulando um suicídio. Os moradores indignados resolveram fazer justiça com as próprias mãos. O corpo de Enéas foi encaminhado para o DPT de Valença

CRIANÇA MORRE ELETROCUTADA

Itamaraju- A criança, Adalto Suzaque da Costa (11 anos), morreu eletrocutada na tarde de ontem. Ela recebeu os primeiros atendimentos no local, sendo encaminhado para o Hospital Municipal de Itamarau (HMI), ao chegar à porta da unidade médica a criança não suportou a gravidade das lesões, vindo a óbito.
A policia civil de Itamaraju, esteve no HMI, onde foi realizado o levantamento cadavérico da criança, onde esteve presente o investigador José Trindade, juntamente com os servidores público Maria das Graças Emerick e Anderson Barbosa. Que encaminharam o corpo para o IML de Itamaraju.
A policia civil esteve no local onde a criança teria tocado em uma peça (motor), sendo vítima fatal. O investigador foi informado que um primo da vítima, um adolescente de apenas 13 anos, havia discutido tendo como teor ameaça de morte.
O irmão de Adalto (vítima) uma criança com apenas 10 anos, teria presenciado o primo colocar um fio de energia no motor.



itamarajunoticias.com

POLICIA PRENDE ARROMBADOR VACILÃO

Mailson Rodrigues Ferreira, vulgo arrombador, estava trabalhando em uma empresa da construção civil em Belo Horizonte. Ele disse que era responsável pelo almoxarifado e deu uma saídinha, quando retornou, o almoxarifado estava arrombado. A polícia mineira foi acionado e quando chegou ao local, descobriu que Mailson era fugitivo da Bahia, da cadeia de Barra do Choça.
Ele teria arrombado várias residências e comércio na cidade baiana. Recambiado para a sua cidade natal, Mailson agora está vendo o sol nascer quadrado na cadeia de Barra do Choça.

HOMENS INVADEM DELEGACIA RESGATAM E DETONAM PRESO NO LIXÃO

Três homens encapuzados, a bordo de um Fiat Uno de cor preto, invadiram na noite de ontem, a delegacia da cidade de Almadina, renderam o carcereiro, que era um guarda municipal, abriram uma das celas e resgataram o detento, Paulo Ricardo Nascimento Souza, 22 anos, que estava preso há 59 dias e seria liberado nesta quinta feira.
Paulo Ricardo, era acusado de ser o mandante do crime em que foi vítima um irmão de um policial militar, que foi assassinado no último dia 04 de abril, quando fazia Cooper na estrada que dá acesso a Inema. Após resgatar Paulo Ricardo, os elementos levaram o detento para uma estrada vicinal, entre Almadina e Floresta Azul no lugar conhecido como Lixão, eles executaram o detento a tiros de escopeta no peito e no rosto, em seguida fugiram.
Paulo Ricardo estava com prisão temporária de 30 dias, com a prorrogação de mais 30 e hoje seria liberado pela Justiça. O autor do assassinato do irmão do policial, elemento identificado como Toco, também foi morto mês passado na cidade de Itajuípe, em troca de tiros. A polícia agora investiga o crime.
De acordo com relatos dos policiais rodoviários de Seabra, é possível que o corpo carbonizado
preso entre as ferragens seja do motorista Hercules Antonio da Costa, 47 anos.

Uma colisão frontal entre dois caminhões bitrem, ocorrida no KM 593 da BR 242, provocou a morte de um dos motoristas e deixou outro ferido. O acidente aconteceu ontem, 13, na região do povoado de Forquilha, a cerca de 11 quilômetros de Ibotirama, região do Médio São Francisco.
Um dos caminhões estava carregado de soja e seguia sentido Salvador, enquanto que o outro vinha no sentido contrário. Segundo informações de testemunhas, o bitrem descarregado estava em alta velocidade e logo quando saiu da “curva do Cercado” iniciou uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com a outra carreta. A violência do impacto provocou incêndio nos dois veículos.

RNC
MULHER ENCONTRADA MORTA EM PIRAJÁ
A polícia está investigando mais um crime misterioso contra as mulheres.
Um mulher ainda não identificada foi encontrada morta com os pés e mãos amarradas, atrás da garagem da empresa de ônibus Verdemar, próximo à Estação Pirajá, em Salvador. Segundo a Polícia Militar, tinha várias marcas de tiro na cabeça da vítima. A autoria e a motivação do crime serão investigados pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Foto: Roberto Viana