domingo, 3 de junho de 2012


CAPITÃO AZEVEDO PARABENIZA A IMPRENSA NO SEU DIA


 

 



Aconteceu nesse ontem, um grande encontro do partido dos trabalhadores, onde contou com a presença do Prefeito Ednalto Martins, Deputado Estadual Yulo Oiticica e Deputado Federal Josias Gomes, o Vereador Jota Alves, a Vice Prefeita Celia Andrade, entre outras lideranças políticas.
Na oportunidade foi apresentado os candidatos a vereadores do PT, e anunciado mais uma vez o nome do Prefeito Ednaldo Martins candidato a reeleição pelo PT.

DONO DE CHURRASCARIA EXECUTADO NA FRENTE DOS CLIENTES

O gordo ainda tentou fugir, mas não conseguiu.
Clientes da Churrascaria do Gordo, na localidade de Laje, em Santa Bárbara, ficaram estarrecidos diante de uma execução ,que teve como vítima o proprietário do estabelecimento, Antônio Ferreira da Silva, de 48 anos.
Segundo informações de agentes da Delegacia Territorial (DT) de Santa Bárbara, o restaurante estava aberto e vários clientes presenciaram o crime, cometido por três homens não identificados. Eles chegaram ao local armados
com revólveres e em um carro modelo Fiat Strada, de cor preta.
Ao avistar os criminosos, a vítima tentou pular o balcão e correr para as dependências do restaurante, porém, não conseguiu escapar e foi alvejado com tiros no tórax, na cabeça e no olho esquerdo. Após o crime, os autores dos disparos evadiram-se do local, tomando destino ignorado.

O corpo do comerciante foi recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). A delegada Joanice Maria da DT de Santa
Bárbara está à frente das investigações, mas não tem pistas dos assassinos.



Foto: Mario Sepúlveda

MATARAM DIEGO NA RUA DO CAJUEIRO

Diego Conceição de Souza, 26 anos, foi a mais nova vítima de crime em Itabuna. Ele foi assassinado na noite de ontem, na rua Cajueiro, no bairro Fernando Gomes, próximo a Nova Ferradas. No local a lei do silêncio. Quem matou Diego, porque matou. A polícia investiga mais um crime, que pode estar relacionado a drogas. O rapaz foi morto a tiros. Com imagens de Lentes Mágicas Gerson Teixeira.