segunda-feira, 25 de junho de 2012

Os moradores da Vila Otávio Menezes, ao lado do Núcleo Habitacional da Ceplac, além de viver com a falta de segurança, infra estrutura e agora convive com um criatório do mosquito da dengue. Um morador, montou no local, um verdadeiro criatório do mosquito, e que vem trazendo transtornos para a comunidade. Muitas pessoas são acometidas pela dengue, sem que nenhuma autoridade sanitária tome providência.
"Aqui tem rato, barata, piolho de cobra, cobras principalmente o mosquito da dengue. A gente vive aqui doente e ninguém resolve o nosso problema", declarou um morador.
Outro morador disse que os fiscais da saúde chegam aqui e depois vão embora. " Eu acho isso muito estranho, em uma cidade que vive chamando a gente para combater a dengue", disse.
Imagens do Vermelhinho

JORRA SANGUE NO SÃO JOÃO DE CAMAMÚ


Uma pessoa morreu e cinco foram baleadas durante um atentado na noite de sexta na cidade de Camamu. De acordo com testemunhas, quatro homens em duas motos pararam em frente à Praça Professor Pirajá, local onde acontecia a festa Junina da cidade e começaram a disparar vários tiros contra a multidão.
O moto taxista Raimundo José Lima Souza Junior, 23, foi atingido com dois tiros na cabeça e morreu na hora. Além dele outras cinco pessoas foram baleadas nos braços, tórax e nas costas e foram socorridas para o Hospital de Base em Itabuna. Outras seis pessoas deram entrada no pronto socorro da cidade, depois que se machucaram no meio da multidão desesperada que tentava se proteger dos tiros.

Imagens do Vermelhinho

CRIANÇA ATROPELADA E MORTA QUANDO SOLTAVA FOGOS


Salvador- O acidente aconteceu no início da tarde de ontem, na Rua 1, próximo a uma lanchonete. Luciana Souza Santos, de 29 anos, estava aprendendo a dirigir ao lado do marido, Linsmar da Paixão Santos, de 32 anos, quando invadiu a calçada e atropelou Jeferson Oliveira Silva, de 10 anos. O garoto estava soltando fogos e morreu na hora, antes da chegada do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).
Após o acidente, Luciana, que não tinha habilitação, fugiu, mas Linsmar prestou socorro a vítima. O casal apresentou-se, espontaneamente à 5ª Delegacia Territorial de Periperi. O crime é afiançável e os dois ficaram presos na delegacia até a manhã de hoje quando conseguiram pagar os R$ 4,5 mil da fiança de cada um, arbitrada pelo delegado.
Os moradores do conjunto habitacional Mirantes de Periperi se revoltaram com o acidente e agrediram Linsmar, que teve ferimentos leves e foi medicado no Hospital do Subúrbio. Os moradores também incendiaram o carro do casal, que pertencia a empresa onde Linsmar trabalhava.






aratu

Jobérico Honório de Oliveira, de 41 anos, foi assassinado na Rua C, Bairro Novo, em Camamuzinho, Distrito de Ibirapitanga. Jobérico foi atingido nas costas com um tiro de espingarda calibre 12. Uma discussão com um filho de um vizinho motivou o assassinato.
Segundo informações de populares, a vítima estava na frente de sua residência quando um adolescente soltou fogos. O menor foi advertido por Jobérico, mas ainda assim resolveu soltar outra bomba. A vítima então teria dado um chute no adolescente, que avisou o pai, e este teria cometido o assassinato.
Jobércio, morto por causa de uma bomba junina
O autor do disparo seria um homem identificado como Almir de Rosa. Após deflagrar o disparo, ele fugiu tomando destino ignorado.

CARRO CAI EM RIBANCEIRA NA BR 41

Um motorista, que não teve o seu nome divulgado, perdeu o controle do veículo, na BR 415, próximo a cidade de Itapé, caindo em uma ribanceira. Vários são os acidentes registrados nesta área, devido as obras de reforma da Br 415 pelo Derba. Com a retirada do asfalto, a estrada ficou muito perigosa, já que está em fase de encascalhamento. A vítima foi socorrida pelo Samu e deu entrada no hospital de Base em Itabuna.

POLICIA INVESTIGA MORTE DE DOIS HOMENS NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES DE ILHÉUS

Dois homens morreram eletrocutados quando preparavam a decoração do Parque de Exposições de Ilhéus. Segundo policiais civis, as vítimas receberam uma descarga elétrica no momento em que colocavam bandeirolas em uma área do parque onde ocorrem os festejos juninos. Testemunhas relataram que a escada de alumínio utilizada por Wesley Assis de Santana, de 19 anos, e Lidízio de Jesus Santos, de 34, encostou em um fio de alta tensão, o que causou a morte dos dois. Os corpos dos trabalhadores foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) na cidade vizinha de Itabuna, onde passaram por necrópsia e foram liberados para a família durante a tarde. Policiais contaram que os dois trabalhadores não utilizavam equipamento de segurança e estavam descalços durante a realização do serviço.

MULHER METEU A FACA EM JOVEM NA CENTRAL DE ABASTECIMENTO

Um flagrante da falta de segurança da Central de Abastecimento do Malhado, zona Norte de Ilhéus. Uma desconhecida, de porte com uma faca tipo peixeira, desferiu golpes na cabeça de um rapaz, que saiu cambaleando e caiu no chão O Samu foi acionado e levado a vítima para o hospital regional, Luiz Viana Filho. Exclusiva para o Vermelhinho

PROCURA MARINHEIRO

Caro vermelhinho,eu me chamo Rose,moro em Niteroi,eestou precisando da sua ajuda para tentar localizar meu primo,que serviu na Marinha em Salvador,e nunca mais voltou pracá,já faz 12 anos que não tenho noticias dele,,a Marinha se nega a fornece o endereço ou telefone,soubemos que ele fixou residencia aí em Salvador,só não sei onde,com sei que sua rádio éé porreta,estou pedindo a sua ajuda ,o nome dele é PAULO ROBERTO LEOPOLDINA,ele era Capitão de Fragata da Marinha,tem +- 60 anos,filho de Telvira Leopoldina,tem um irmao
por nome de Atualpo Leopoldina.por favor qualquer noticia ,entre em contato por esse telefone;21(96363005)-falar com sua prima Rose.
Obrigada e Deus lhe abençoe grandimente.

EXCLUSIVO :TENTOU ESTUPRAR VELHINHA DE 77 ANOS


Foi preso por uma guarnição da Polícia Militar de Camacan, sob o Comando do Sgt Santana,o elemento , JUAREZ NERY DE JESUS, acusado de tentativa de estupro a idosa de iniciais L.M. de J., 77 anos, residente na Fazenda Serra Boa, no município citado.
A referida idosa encontrava-se sozinha em sua residência quando foi surpreendida por JUAREZ NERY que após lhe causar uma série de lesões corporais a altura da face, tentou conduzi-la a outro local com o fito de praticar atos libidinosos, segundo confirmado pelo próprio acusado ao ser detido.
Momentos após as agressões e a tentativa de estupro, o filho da idosa, Jenuário de Jesus Souza, 33 anos, chegou da roça onde trabalha na colheita de cacau e deparou-se com a sua mãe ensangüentada e saiu em busca de ajuda.
Segundo a assessoria do Major Rodrigues de Castro, Comandante da 62ª Companhia de Polícia de Camacan, a idosa foi conduzida ao Hospital e JUAREZ NERY DE JESUS foi preso em flagrante e apresentado a Delegacia de Polícia local.