terça-feira, 19 de junho de 2012

POLICIA PRENDE NÉIA MÃOS DE VISGO

Guarnição da Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre uma mulher que estava furtando em algumas lojas da cidade de Presidente Tancredo Neves . A PM realizou diligências e prendeu em flagrante ,ladra na loja JS Calçados. Trata-se de Claudineia Fernandes dos Santos, 24 anos, residente no Gogó da Ema no município de Teolândia. Com a ladra os policiais encontraram uma sacola com diversos produtos de furtos, em lojas diferentes, incluindo a Sapeka Modas e a Loja São José. A ladra está presa na delegacia de polícia por ser autuada em flagrante por furto qualificado.


amarelinho
MATOU A MULHER GRÁVIDA POR ESPANCAMENTO
Uma grávida de seis meses morreu após ser espancada pelo companheiro José Souza Moura, 38 anos, no município de Araci.
.De acordo com a polícia, Maria Rejane dos Santos, 35 anos, foi atendida no hospital municipal da cidade, foi liberada, mas retornou no domingo, quando não resistiu aos ferimentos e morreu.
.José Souza foi preso em flagrante por homicídio qualificado e encaminhado para uma delegacia de outra cidade, já que moradores de Araci ameaçavam invadir a unidade policial para agredir o acusado.
por clerestomsilva

MENORES APREENDIDOS COM REVOLVER

A polícia da cidade de Ilhéus, continua realizando trabalho para combater o crime na cidade. Na tarde de ontem, os policiais Andrean e Ricardo Góes apreenderam dois menores, no bairro Nossa Senhora da Vitória , qu portavam um revolver calibre 38. Os dois foram conduzidos para a 7ª Coorpin, onde ficaram a disposição da Justiça.

BARRA DO CHOÇA: POLICIA FAZ OPERAÇÃO LIMPEZA

Uma guarnição de Planalto ao ser informada de roubo de moto na área rural de Poções e que os ladrões se deslocaram para o povoado de Duas Vendas, conseguiu prender Fábio Carvalho de Oliveira, que estava com uma moto SUZUKI Yes, cor vermelha placa JQI 5455 e que foi reconhecido como um dos foragidos da delegacia de Poções, homicida;
A mesma equipe , com apoio da CAESG, e guarnição de Barra do Choça prenderam nas imediações do Povoado de Parafuso, mais dois foragidos, o latrocida, Josenilton Ferreira da Silva e o estuprador Erenil de Souza Martins. Já na estrada de Lucaia, a equipe do Planalto prendeu Rafael Eliseu Santos, foragido de Poções.
Os policiais militares de Barra do Choça, com apoio do peto da CIPM 77ª de Vitoria da Conquista
conseguiram recuperar a moto Titan Fan CG 150 cor grafite Placa policial NZS 5633.
Os dois receptadores, Diogo Dourado de Souza, 24 anos e Jorge Costa de Souza, 33 anos, compraram a moto e ficaram desfilando pela cidade como se eles fossem os legítimos donos , só que os voadores não sabiam que a moto tinha GPS e graça a ajuda do GPS ,os dois foram presos na rua A bairro Pedro Santinho.
Os elementos estava com mais 02 motos que foram apreendidas para averiguação.