quarta-feira, 13 de junho de 2012

ITABUNA: ASSASSINADO NO CALDEIRÃO DO DIABO
Um jovem identificado como Alessandro Silva Santos, 22 anos, foi assassinado agora gora a pouco, no bairro Santa Inês, em Itabuna, em um local conhecido como Caldeirão do Diabo. Informações dão conta de que a vítima, teria sido morta por engano.
Alessandro era de Jussari e estava em Itabuna com a mãe. Dona Ana Lúcia disse que seu filho estava com depressão e veio a Itabuna fazer exame da cabeça.
Mãe lamenta a morte do filho, que foi confundido com um marginal no Santa Inês.
Lentes Magicas Gérson Teixeira,

BARRACO DE FOGOS EXPLODE NO CENTRO DA CIDADE

EUNÁPOLIS - A explosão de uma barraca que vendia fogos de artifício assustou moradores do centro de Eunápolis, na manhã desta quarta-feira . O incidente aconteceu na Rua Floriano Peixoto, em área liberada pela prefeitura para que comerciantes montem barracas de vendas de bombas, fogos, traques e girândolas. Ainda não se sabe o que provocou a explosão. O incêndio - que durou quase 30 minutos, foi controlado por uma equipe da brigada anti-incêndio da Veracel e não atingiu as outras duas barracas instaladas no local.

Como na cidade não existe Corpo de Bombeiros, foi usado o caminhão pipa da empresa e populares ajudaram a manusear as mangueiras de água.
radar64