sábado, 16 de junho de 2012

ALTA VELOCIDADE MATA DOIS MOTOCICLISTAS EM SANTA LUZIA
Foram enterrados no cemitério de Santa Luzia, os corpos dos jovens Laércio Santos Silva e Aldineris Araújo Santos , ambos de 22 anos.Os dois, um em cada moto, vinham em alta velocidade, quando as motos se chocaram, na rodovia que liga o distrito de Betânia a Santa Luzia. Laércio e Aldineres morreram no local. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, onde foram necropsiados e em seguida liberados para sepultamento. A imprudência nas ruas de Santa Luzia, com motos em alta velocidade , é uma marca na cidade. Recentemente, também no centro da cidade, houve um acidente grave, com vítimas fatais. As autoridades de Santa Luzia, fazem vistas grossas para este tipo de delito.
Imagens de
J.A


LAMPIÃO QUERIA MATAR TODA A FAMÍLIA
Policiais Militares, lotados em Barra do Choça, prenderam ontem, Alessandro de Souza Araújo, 21 anos, vulgo Lampião. Ele estava armado com um revólver calibre 38. Segundo informações de moradores da rua Maranhão no bairro Ouro Verde, Lampião estava ameaçando de morte toda a sua família.
"Ele gritava em voz alta que ia matar mãe, pai, irmãos, sobrinhos e quem aparecesse na frente", declarou um parente. Um dos irmão do lampião conseguiu se evadir do local e chamou a PM que de imediato conseguiu deter o valentão.
O mesmo foi conduzido a delegacia e atuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e ameaça. Ele esta a disposição da justiça

BUERAREMA: ESTUDANTES RECEBEM BICICLETAS
Os alunos serão beneficiados com o programa
O prefeito Mardes Almeida entrega a primeira bicicleta
O ex secretário Astor Vieira,também participou do evento.
A Secretária de Educação Simone Pereira, disse que estava muito emocionada em ver as crianças recebendo este apoio na educação.
Cerca de 300 bicicletas foram entregues aos estudantes da cidade de Buerarema, numa iniciativa da prefeitura municipal em parceria com o Governo Federal. A secretária de Educação, Simone Pereira, juntamente com o prefeito Mardes Almeida e outras autoridades, fizeram a entrega. A nossa reportagem, a professora Simone, destacou o empenho do governo municipal, em dotar melhorias para os alunos, principalmente da zona rural do município. Ela disse que em sua administração, vem seguindo o trabalho deixado pelo secretário Astor Vieira e desenvolvimento diversos programas, como este " A Caminho da Escola", dando dignidade aos estudantes. O prefeito Mardes Almeida destacou o trabalho feito na educação do município e lamentou aqueles que criticam a administração e que nunca tiveram projeto para Buerarema, " são os mesmos que por aqui passaram e destruíram o nosso município", declarou.
Lentes Mágicas de
Gérson Teixeira

ITABUNA: MAIS UM MENOR ASSASSINADO NA CALIFORNIA
imagem
radar


MATOU A ESPOSA HÁ 23 ANOS E AGORA FOI PRESO PORÉM O PROCESSO ALCANÇOU A PRESCRIÇÃO PENAL
Um taxista foi preso duas semanas antes de comparecer ao Juizado de Pequenas Causas, em Jacobina, onde seria testemunha de uma ação judicial. Adão Gomes da Silva, 56 anos, conhecido como “Dão”, foi denunciado à Polícia Civil pelo juiz Eduardo Leopoldina.
Ao pesquisar seus antecedentes criminais, o juiz constatou que ele é acusado de ter matado a própria mulher com vários tiros. O crime ocorreu no bairro de Periperi, em Salvador, no ano de 1989.


BANDIDOS MATAM IDOSO NO LUGAR DO FILHO
Cinco homens, invadiram uma residência na 3ª Travessa da Orla, no bairro do Malhado, zona Norte de Ilhéus, e executaram um senhor de 60 anos, identificado como Laércio, que estava sentado assistindo televisão. Segundo informações, os elementos procuraravm pelo filho do idoso.
Além disso, alguns populares contaram, que na semana passada durante a madrugada, enquanto a família estava no interior da residência, a mesma quadrilha efetuou cerca de 30 tiros naquele mesmo local. Inclusive um homem aparentando 20 anos ficou afastado do bando segurando uma arma de cano longo, como se estivesse vigiando e fazendo a segurança dos demais comparsas. Ninguém saiu ferido.
Laércio foi alvejado por três disparos de arma de fogo, sendo um no peito, perna e braço. Ele não resistiu e morreu na hora.
Do Guarda Maria.

MULHER LEVAVA MACONHA NA " PERIQUITA"
Eliane dos Santos Souza, de 20 anos, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas ao tentar entrar no Conjunto Penal de Valença, com 55 gramas de maconha na genitália.
De acordo com o delegado Raimundo Nonato Figueiredo, titular da Delegacia Territorial (DT) do município, agentes penitenciários perceberam que ela escondia maconha no corpo, ao submetê-la a revista.
Em depoimento, Eliane declarou que pretendia entregar a droga ao companheiro, interno no presídio, durante uma visita íntima.
O menor, Marcos Kaique dos Santos Oliveira, 16 anos, que morava na rua São Mateus na Califórnia, foi morto com quatro tiros, crime praticado por dois homens que estavam de moto, fato ocorrida noite de ontem, na Rua Rio Branco, na California.
Quatro tiros atingiram o menor no tórax, na lombar, na cervical e na coxa. O adolescente foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital de Base, mas morreu ao receber os primeiros socorros. Segundo informações, a vítima estava na Casa de Apoio ao Menor- CAM, em Salvador e tinha poucos dias em Itabuna. O menor já tinha passagens pela polícia.