quarta-feira, 27 de junho de 2012

HOMEM BALEADO POR ENGANO MORREU NO HOSPITAL

NIVALDO INHUMA DE JESUS, 41 anos, se encontrava na porta de sua residência na Rua Anápolis, Bairro Clerolândia, no dia 05 de junho, quando dois rapazes se aproximaram e começaram a disparar contra o seu filho, que se encontrava na localidade.
Os disparos acabaram atingido NIVALDO, no rosto e na barriga. Ele foi socorrido pelo SAMU 192 para o Hospital Cristo Redentor de Itapetinga. No Cristo ele permaneceu internado por 21 dias, até falecer na madrugada dessa terça .

FUGITIVO DE POÇÕES PRESO QUANDO PULAVA A FOGUEIRA

Volpone Cardoso dos Santos
Volpone Cardoso dos Santos, foragido da delegacia de Poções, foi recapturado , por volta das 17h, no bairro Morada do Planalto, na cidade de Planalto.
Segundo a polícia, ele estava em um grupo de amigos bebendo e comemorando o São João. Ele foi identificado pela guarnição que o conduziu até a Delegacia de Poções.

CHACAL MATOU DOIS EM ITABUNA E FOI PRESO EM CONQUISTA

DSCF1304 Durante uma ronda de rotina na Avenida Frei Benjamim, bairro Patagônia, uma guarnição do Peto-78Cipm avistou um veículo Fiat 147, de cor azul, em atitude suspeita. Ao procederem com abordagem os policiais verificaram que o carro estava com o lacre rompido e com documentação vencida. Como o condutor não portava documentos pessoais ele foi conduzido ao Disep para averiguação.
Na delegacia foi descoberto que o condutor se chamava Wiliam do Carmo Coffran, vulgo Chacal, o qual responde por dois homicídios na cidade de Itabuna e é fugitivo da delegacia de Camamu. Segundo Wiliam, ele fugiu com outros detentos fazendo o carcereiro de refém a cerca de dois anos.

blitzconquista
Socorristas do SAMU e policiais militares foram acionados no início da madrugada desta quarta-feira , para atender uma vítima de disparos de arma de fogo, na Rua Tomé de Souza, bairro Califórnia, Itabuna. Quando as equipes chegaram ao local, foi constatado que Kleber Marques Silva, o Binho de 28 anos já se encontrava morto. De acordo com testemunhas e a PM, a vítima foi alvejada na Rua do Contorno, foram ouvidos mais de 10 tiros, o homem ainda desceu uma ladeira e correu em busca de socorro, mas não aguentou e caiu alguns metros depois na calçada de uma casa.
Ele foi alvejado com 3 tiros nas costas, a polícia encontrou ainda seis capsulas deflagradas de pistola 380, O pai de Binho esteve no local e informou que o jovem era viciado em drogas e já havia passado por centros de recuperação, mas sempre tinha recaídas.
A guarnição da Policia Militar, prendeu agora a noite, três elementos que planejavam praticar assaltos a clientes de um supermercado em Ilhéus. Os elementos atravessavam o rio Almada em uma canoa e quando viram os policiais abriram fogo. A equipe revidou, mais ninguem saiu ferido. Rafael, que estava com a arma, o menor de inicial J. e outro elemento identificado como Rafael do Vilela, foram levados para a delegacia da 7ª Coorpin, onde já estão a disposição da Justiça.

PROFESSOR ASTOR VISITOU A VILA OPERÁRIA

O professor Astor, foi recebido pela comunidade da Vila Operária, onde reasumiu o compromisso de realizar as obras reivindicadas pelos moradores. O pré candidato a prefeito de Buerarema, estava acompanhado da secretária de Educação, a professora Simone.
O professor também participou da festa junina da escola municipal, e garantiu aos professores, que seu governo a educação, também tem prioridade.

VALENÇA VIVE UM DIA DE FÚRIA

Aindahoje.com
www.aindahoje.com Fotos: Ainda Hoje.com Assalto Schim
Um bandido morreu e outro foi baleado, na manhã desta terça-feira, durante uma tentativa de assalto a um veículo que transportava valores da empresa Schincariol.
De acordo com informações colhidas no local, a quadrilha que estava em um veículo Gol de placa JSH 1692 com licença de Salvador, atravessou o carro na pista e começou a atirar contra o veículo da empresa. A equipe de policias que escoltavam o veículo reagiu iniciando uma intensa troca de tiros.
Na ação, um bandido acabou morrendo no local com um tiro na testa e outro no peito. Dois outros integrantes da quadrilha tentaram fugir, mas acabaram colidindo ainda na Avenida ACM com um ônibus da empresa Cidade Sol que fazia linha Camamu/Bom Despacho.
Uma nova troca de tiros foi iniciada levando pânico aos passageiros do ônibus. “quando vi aqueles homens saltando do carro tudo armado e atirando me abaixei e mandei que os 50 passageiros se jogassem também, meu Deus foi um desespero”. Disse o motorista ainda assustado.
Até o fechamento desta matéria, a polícia continuava no local em busca dos outros suspeitos do assalto e apenas um já tinha sido capturado e foi levado para a delegacia.


Késsia Campos
www.aindahoje.com Homem executado à tiros no bairro da Bolivia
Um homem também foi executado na rua direta da Bolívia em Valença. Segundo populares ele ia trabalhar, quando foi surpreendido por homens não identificados, que deflagraram vários tiros, atingindo-o na cabeça. A vítima morreu no local.
Davi Barbosa dos Santos,22, foi morto com dois tiros na cabeça e morreu no local.

MOTOCICLISTA MORRE EM COLISÃO COM CORSA

Na noite de ontem, Pedro Conceição de Jesus, conduzia uma motocicleta de placa policial JSG 7120, na BAOO1, no sentido Igrapiúna –Camamu, quando colidiu frontalmente com o veículo corsa de placa policial HVE 8702, vindo a óbito no local do acidente. O motorista do Corsa , José Carlos da Assunção Silva estava com a esposa e as duas filhas e tiveram apenas cortes leves.O corpo de Pedro foi encaminhado para o DPT de Valença para exames médico Legal. O delegado da cidade Cláudio Gozales Romay Neto esta apurando a causa da morte.


HOMEM ASSASSINADO AGORA NO VILA DAS DORES

Morreu no hospital de Base na tarde de hoje, um homem sem identificação, que foi baleado no ( Vila das Dores ) Morro dos Canecos, em Itabuna. Moreno, bermuda tacktel verde e camisa amarela, sofreu dois disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça. No bolso do desconhecido, a polícia encontrou duas pedras de crack.

"CHICO" DANÇAVA O FORRÓ COM CHICO PRETO


Chico, um velho conhecido da polícia
Uma guarnição da Polícia Militar do Município de Arataca, prendeu um individuo identificado como José Nilton Lima ,o Chico de idade não revelada. Ele estava portando uma arma de fogo na cintura nas imediações do bairro Feijão Semeado, mas foi denunciado pela comunidade.
Várias denuncias anônimas chegaram aos ouvidos das autoridades policiais de Arataca dando conta que Chico, vivia ameaçando as pessoas que passavam pela rua nas proximidades onde mora.
No momento do flagrante o acusado não esboçou reação e estava portando um revolver calibre 38, porém a arma não estava municiada. A operação foi realizada pelos PMs Almir e Magabeira. O acusado já encontra-se detido á disposição das autoridades competentes do município de Arataca.

CARRO DESAPARECIDO

PLACA JSH 4460
SALVADOR -BAHIA
UM FOR KA BRANCO
CONTATOS
73-8143 0584
73-9915-2760
73-81439997

GRATIFICA-SE BEM QUEM SOUBER O PARADEIRO

CARRETA TOMBA NA BR 101 NESTA MANHÃ

rastro101arga ficou espalhada na lateral da pista; Motorista foi socorrido e encaminhado ao hospital em Itagimirim
ITAPEBI - Um acidente na manhã de hoje, deixou uma pessoa ferida em uma curva próxima ao entrocamento da BR-101 com a BA-275, estrada que da acesso ao município de Itapebi.

Google MapsTrecho entre Itagimirim e Itapebi possui curvas muito fechadas; Área tem alto índice de acidentes;Trecho entre Itagimirim e Itapebi possui curvas muito fechadas; Área tem alto índice de acidentes;
Segundo informações, o condutor do veículo perdeu a direção na curva e tombou próximo a uma central de tratamento abastecimento de água da cidade de Itapebi. O condutor da carreta, Wermerson Fernandes Rodrigues, 43 anos, sofreu pequenas escoriações e existia a suspeita de fratura do braço.
A carreta, de placa MQS-1841, de Ibiraçu ES, é da Empresa Pedra Branca e estava carregado embalagens de papel. A carga ficou espalhada na lateral da pista, mas desta vez não foi saqueada, como acontece muito com as carretas que tombam naquela área.