quinta-feira, 5 de julho de 2012

DELEGADO MOISÉS DAMASCENO PRENDEU PISTOLEIRO DE JACARECÍ QUE PODE TER SIDO AUTOR DE EMBOSCADA QUE MATOU MULHER EM ITAJÚ DO COLÔNIA NA BAHIA
"A ordem dos contratantes dos pistoleiros era para matar Jovanildo de Tal, representante da FUNAI no sul da Bahia, que estaria trafegando naquele local dirigindo um carro igual ao ocupado pela vitima Ana Maria".
VEREADOR CAPELA(FOTO AO LADO DO MÉDICO RENATO COSTA) PODE TER SIDO O CONTRATANTE E QUE DEU ORDEM AOS PISTOLEIROS PARA MATAR O REPRESENTANTE DA FUNAI

A equipe do delegado Moisés Damasceno, diretor da 6ª COORPIN. em Itabuna prendeu o pistoleiro conhecido pelo nome de Genival de Tal, que reside no distrito de Jacarecí a 15 km do distrito de Palmira. Genival é suspeito de assassinar durante emboscada na cidade de Itajú do Colônia, a dona de casa, Ana Maria, com um tiro na cabeça. A vitima deixou esposo e três filhos.
No Complexo Policial de Itabuna, Genilson de Tal, confessou ao delegado Moisés Damasceno que houve a participação do também pistoleiro Renilson de Tal, conhecido vulgarmente por Rene, que reside no distrito de Palmira. Genival de Tal, confessou ainda durante o interrogatório que,foi ele o autor do disparo contra Ana Maria e que seu genrro havia assassinado o vereador conhecido por Pinho, na cidade de Pau Brasil. Ainda durante o interrogatório, o pistoleiro Genival de Tal,disse que os bandidos atiradores faziam a segurança das fazendas de Armando pinto, Marcos Sobral e João Sobral e foram contratados pelo vereador Capela, da cidade de Itajú do Colonia, que era gerente da fazenda do pecuarista Armando Pinto, que havia sido invadida pela comunidade indigena.
Outra vitima dos pistoleiros foi Odília Santos de Oliveira, 29 anos de idade, que foi baleada no braço esquerdo.