terça-feira, 10 de julho de 2012

JOSÉ AMÉRICO É O NOVO PREFEITO DE CAMAMU


A prefeita de Camamu e candidata a reeleição Ioná Queiroz (PT) foi afastada do cargo , em cumprimento a uma decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) tomada ontem, pela presidente da Corte, ministra Carmen Lúcia. Em seu lugar, assume agora a tarde, o segundo colocado nas últimas eleições municipais, José Américo. A petista foi cassada pelo TRE, mas se manteve no posto por força de uma liminar.

TSE decide afastar prefeita de Camamu
A decisão desta segunda determina o cumprimento imediato do acórdão que cassou a gestora. O processo contra Ioná corre desde 2010, quando o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) a condenou por abuso de poder econômico e político durante a campanha de 2008. A acusação foi de que ela distribuiu comida e roupas à época, além de gastos excessivos em uma festa com trio elétrico.

ELES MATARAM O HOMOSSEXUAL COM 30 FACADAS





Os dois homens que esfaquearam até a morte o jovem homossexual José Pedro dos Santos, já estão presos. Marcelo Bispo de Oliveira e Luciano Ferreira o “Capetinha”, confessaram o crime à polícia. Disseram que após uma discussão, cada um aplicou pelo menos 15 golpes de faca na vítima. O crime aconteceu na madrugada de sexta-feira , em uma localidade chamada de Canoãozinho, no município de Ibititá, na região de Irecê.

irecerepórter.com


PASTORES DA UNIVERSAL CONTINUAM INTERNADOS



Dos três pastores da Igreja Universal de Itabuna, que se envolveram em acidente no bairro São Pedro, no final de semana, um já recebeu alta - Cláudio Fernando, que sofreu escoriações e perdeu quatro dentes. Roque Nascimento e Clemilson continuam internados no Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna. Este último, em estado grave, mas estabilizado. O acidente aconteceu na madrugada de domingo . Um carro da empresa Chame Táxi e o veículo particular com os pastores colidiram frontalmente, vitimando o taxista Jafferson Mateus dos Santos, 28 anos, conhecido como "Neném". Ele ficou preso nas ferragens e morreu no Hospital de Base.