quinta-feira, 5 de julho de 2012

TRE DECIDIU QUE ORLANDO FILHO É FICHA SUJA E NÃO SERÁ CANDIDATO A PREFEITO DE BUERAREMA
ORLANDO FILHO ROUBOU OS COFRES DA PREFEITURA DE BUERAREMA E POR ISSO ESTÁ IMPEDIDO DE REGISTRAR CANDIDATURA
O ex-prefeito da cidade de Buerarema, Orlando de Oliveira Filho, foi surpreendido hoje a tarde, após o TRE-BA (Tribunal Regional Eleitoral) divulgar mais uma relação com nomes de ex-prefeitos que estão qualificados como fichas sujas e impedidos de concorrer as eleições deste ano. Entre os inelegíveis, está o nome de Orlando de Oliveira Filho, que praticou inúmeros crimes quando comandava uma quadrilha que assaltou os cofres da Prefeitura Municipal de Buerarema.
Resta agora tao somente, Orlando Filho apoiar a candidatura de Eloísio para prefeito, só que o mesmo é comandado pelo vereador José Eduardo que não engole facilmente o ex-prefeito Orlando Filho. Isso sem se falar na infidelidade partidaria, até porque, o vereador José Eduardo Correa, pertence aos quadros do PC do B, não podendo assim, abraçar a campanha do genrro.
Orlando Filho que é arrogante, está sem saber o que fazer da sua vida, caminhando pelas ruas de Buerarema em busca de apoio, porém abandonado pelos seus seguidores que caminham rumo a outro grupo político, inclusive do professor da UNIME.