quinta-feira, 5 de julho de 2012

CORRUPTOS QUEREM ASSUMIR  PREFEITURA DE ITABUNA NA BAHIA
FILHO DE JUÇARA FEITOSA E SOBRINHO DE ACACIA PINHO FORAM PRESOS DISTRIBUINDO DINHEIRO FALSO EM SALVADOR NA BAHIA
Um grupo de políticos corruptos estão se preparando na tentativa de assumir o comando da Prefeitura Municipal de Itabuna, no sul da Bahia. São candidatos que têm o passado sujo e que não têm o minimo de capacidade para administrar o dinheiro do povo.
Começando por Juçara Feitosa, esposa e laranja do deputado ficha suja Geraldo Simões, o qual está inelegível e por isso está lançando sua esposa candidata a prefeita de Itabuna, só que o corrupto Geraldo Simões estaria por trás determinando o que Juçara Feitosa deveria ou não fazer com o dinheiro da população carente de Itabuna. Isso sem se falar, que os filhotinhos de Juçara Feitosa e Geraldo Simões, são elementos desonestos e que estariam  mandando e desmandando na Prefeitura de Itabuna, sendo que um dos herdeiros do casal,Tácio Feitosa, foi preso na cidade de Salvador quando efetuava pagamentos de despesas numa casa de shows, usando cédulas de cem reais falsificadas, só que a situação não para por aí,pois a pessoa que estava juntamente com Tácio Feitosa distribuíndo dinheiro falso, era o sobrinho de Acácia Pinho, candidata a vice-prefeita na chapa de Juçara Feitosa. Se os dois meliantes estavam emitindo notas falsas de R$ 100 reais, imagine o que irão fazer com o dinheiro da Preeitura de Itabuna, caso a mamãe e a titia, se elejam prefeita e vice?
Quanto ao vereador Wenceslau Júnior, o mesmo foi recentemente afastado do cargo acusado de corrupção, daí porque, também não tem capacidade moral para fazer parte de uma administração municipal.