terça-feira, 24 de julho de 2012

MAIS UM JOVEM MORTO NA NOITE DE HOJE EM ITABUNA

A vítima estava nesta moto, quando foi perseguida pelos assassinos.
Um jovem identificado como ,Carlos Junior Santos Gomes, de 19 anos foi perseguido e executado,no bairro Santo Antonio em Itabuna, por homens até o momento não identificados.
Segundo testemunhas o rapaz correu por pelo menos 20 metros até adentrar em um prédio na Rua Joaquim Batista, onde foi baleado e morto.Lentes Mágicas Exclusivas de Gerson Teixeira.

MAIS TRÊS MORREM EM ACIDENTE

Veículo Fiat Stilo, placa DLR2822/SP, conduzido por João Ferreira Campos Junior, seguia no sentido Senhor do Bonfim para Capim Grosso, invadiu a pista contrária e foi colidido transversalmente pela Carreta VW 19.320, placa KIQ4391/PE e reboque BTU9244/CE, conduzida por Roberto Ferreira dos Santos, que seguia em sentido contrário. Do acidente resultou na morte dos 03 ocupantes do Fiat Stilo: Além do condutor, os passageiros Gilvani Lima Pereira e Emerson Lima Campos tiveram morte no local. Após averiguação in loco, conclui-se que o Fiat, em dado momento, desceu um dos pneus no
acostamento - que é em nível inferior à pista de rolamento - e, ao retornar rapidamente para via, perdeu o controle e invadiu a pista contrária, causando o acidente. Não foram observados vestígios de ingestão de alcool por qualquer dos condutores. Inclusive foi realizado teste no condutor da carreta.

Imagens de Rafael Teixeira
para o Vermelhinho

 


TRAGÉDIA EM FAMÍLIA : TRÊS IRMÃOS MORREM AFOGADOS

liberdadenews.com
Uma tragédia ocorrida na tarde de ontem, marcará para sempre a vida de uma família, recém-chegada a Teixeira de Freitas. 03 irmãos morreram afogados no Rio Itanhem, nas imediações do Bairro Colina Verde, em Teixeira de Freitas.
Lucas Silva de Oliveira, 09 anos de idade; Vitor Silva de Oliveira, 14 anos e Marcela Silva de Oliveira, 12 anos, moradores da Av. Amor Perfeito, Colina Verde, se afogaram misteriosamente no rio, que fica localizado nos fundos do bairro onde moravam.
Segundo o pai, Clarisvaldo Felix de Oliveira, ele deixou as crianças às margens do rio e subiu até a pedra, onde ele havia deixado o celular e a camisa, quando desceu as crianças já haviam desaparecido. Ele não sabe informar como aconteceu, talvez uma das crianças se afogou e as outras foram socorrê-la e acabaram se afogando também. Em choque, o pai e alguns populares procuraram ao longo do rio e, por volta das 17h00min, o corpo de Lucas foi encontrado. O SAMU foi acionado e constatou a morte, logo em seguida o seu corpo foi removido ao IML.

ASSASSINO DE ISABELA VOLTA PARA A CADEIA

 

Luciano Malaquias foi preso em 2005

Foi levado preso no sábado o DJ e promotor de eventos em Itagimirim, Luciano Moreira Malaquias, 38 anos, da Maciota Eventos. Segundo testemunhas, o rapaz foi levado pela Polícia em prisão relacionada ao assassinato que cometeu em 2005, na cidade de Itabuna. Três homens armados e com colete da polícia desceram de um veículo Gol branco à porta da casa de Maciota, dando voz de prisão e levando-o algemado.

Luciano 'Maciota' como é conhecido, trabalhava atualmente como coordenador de eventos da Prefeitura Municipal de Itagimirim e também como um dos coordenadores da campanha à reeleição do atual prefeito, Rielson Lima.
O crime cometido pelo DJ se configurou como um escândalo no município de Itabuna e em todo o estado, ganhando repercussão em cadeia nacional. 'Maciota' assassinou a ex-namorada Isabela Nascimento Seara, então com 23 anos, no apartamento onde a moça morava, no bairro Pontalzinho, área central de Itabuna. Ela era estudante de Comunicação Social da Uesc e estagiava na TV Santa Cruz.


Maciota, como é conhecido, assassinou a ex-namorada Isabela
 

TRAGÉDIA NA BR: CARRETA ESMAGA CORSA E MATA QUATRO

Quatro pessoas morreram em um acidente envolvendo um veículo de passeio e uma carreta ontem, na BR-116/Norte, nas proximidades do povoado de Tracupá, no município de Tucano. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), três vítimas foram arremessadas para fora do carro e uma ficou presa às ferragens e morreram na hora.

As quatro vítimas, dois homens e duas mulheres, foram identificadas como Maria Cleide Souza de Jesus, 42 anos, Michele dos Santos Cerqueira, 30, Roniéry Fernandes de Jesus, 24, e Uanderson Santos da Silva, 18. Eles estavam em um Corsa, placa JLG-1812.

As vítimas moravam no distrito de Jorrinho, em Tucano, e estavam indo assistir uma corrida de cavalo na localidade de Angico, no município vizinho de Araci.

Testemunhas afirmaram que o motorista invadiu a pista contrária, perdeu o controle ao tentar desviar para o acostamento e bateu de frente com a carreta. Desgovernada, a carreta de placa MCW-4228 , arrastou o Corsa por cerca de cinquenta metros até cair em uma ribanceira. O condutor Adriano da Silva Ferreira, 30 anos, disse que não houve tempo de evitar a colisão. “Eu ainda tentei tirar a carreta pra direita, mas o carro de passeio veio em minha direção já na faixa branca do acostamento e depois rodou”. Ele sofreu ferimentos leves.

Veículo bateu de frente em caminhão




Foto: Gil Santos

 

MAIS DOIS ASSASSINATOS E CRIMINOSOS IMPUNES:ITABUNA REGISTRA UMA MORTE A CADA 48 HORAS

Leandro Sales Evangelista, 16 anos, foi executado com cerca de 18 tiros, na invasão 7 de setembro, na BR 101, ao lado do bairro Santa Clara e próximo ao Motel Carinhoso. O crime aconteceu na tarde deste domingo (22). Leandro, que morava no bairro Bananeira, visitava a avó, quando foi alvejado com tiros de pistola 9mm e revólver.
As causas das mortes, o de sempre. Mais a impunidade consegue ser maior que as cusas, já que devido a impunidade, eles continuam matando o jovem pobre de Itabuna.
Álefe Oliveira de Moraes, 17 anos,foi o outro jovem, que foi morto com tiros na cabeça e na boca, próximo a Pedreira União, no bairro Santo Antonio.
Lentes Mágicas de Gerson Teixeira.