sábado, 28 de julho de 2012

DEPUTADO CORRUPTO ESTÁ COMPRANDO VOTOS EM ITABUNA PARA REELEGER A IRMÃ VEREADORA
"Augusto Castro disse que o Tribunal Regional Eleitoral está no seu bolso".
Um dos mais corruptos deputados da Bahia, Augusto Castro, que se elegeu comprando votos no sul do estado, está agora preparado para comprar votos em Itabuna, visando a reeleição da sua irmã, Rose Castro que é vereadora em Itabuna.
Augusto Castro era um jovem pobre, desempregado e que passava necessidades em Itabuna, onde residiu por vários anos. Ele não tinha dinheiro ne4m mesmo para pagar uma cerveja, pois bebia as custas dos amigos. O corrupto deputado, desapareceu de Itabuna, quando anos após, ressurgiu se dizendo milionário e candidato a uma vaga no legislativo baiano.
O enriquecimento de Augusto Castro, foi praticando falcatruas na cidade de Salvador, onde criou empresas fantasmas e em nomnes de laranjas, emitindo notas fiscais frias para inúmeras prefeituras.
Hoje, sentindo-se o todo poderosos, Augusto Castro afirma que, não tem medo de comprar votos, pois o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) da Bahia, está no seu bolso e a tia da sua esposa, tem muito prestígio dentro do TJA (Tribunal de Justiça da Bahia).
Voltaremos ao assunto.

LADRA RECEBE APOIO DE LADRÃO PARA PREFEITA DE IBICARAÍ NA BAHIA
AA ladra Monalisa Tavares, que roubou a grana da Prefeitura de Ibicaraí, quando prefeita daquela cidade,é mais uma vez candidata a prefeita de Ibicaraí e desta vez vem recebendo apoio do deputado corrupto Augusto Castro. O prejuízo será para a população de Ibicaraí, pois "ladrões unidos, jamais serão vencidos, porém, o senador Demostenes Torres deve servir como exemplo para muitos ldrões brasileiros,inclusive no sul da Bahia.
Voltaremos ao assunto.